Perde
Quando a gente ama, a gente cuida, mas quando a gente descuida a gente perde: perde o brilho, perde a essência, perde a bênção!
Este provérbio nos parece ser tão óbvio, então por quê será que existe tanta gente perdendo e se perdendo?
Talvez isto explica a modernidade de hoje.
A gente se perde numa dessas curvas que a vida dá, mas também se encontra, porque, ao voltar ao caminho, carrega o saldo da experiência que passou. Nunca somos como antes. Que bom!
a infinda noite sobe arrebatadoramente, o dia foge do meu olhar, o amor que floriu ardente perde-se na imensidade do luar que a terra beija, e enfeitiça o coração que o deseja... abrem os lírios é manhã,o mundo a abrir-se em nós, e de novo o sonho não consente sentirmo-nos sós...amar é estar em flor!
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
Minha mente é um infinito!
Meu coração é uma estrela!
Se perde em conflitos e sussurros que eu ainda não posso compreender. Será que isso é real? Ou é apenas mais uma estrela morta que perdeu seu brilho a muito tempo, e está tentando preencher um vazio no espaço escuro.
Caráter você tem ou não tem. Você não perde o caráter por dizer não ao comodismo, muito menos por não agradar conveniências alheias. É preciso ter caráter e muito para não simular boas atitudes. Porque o caráter existe quando não tem ninguém por perto, ainda mais quando não há benefícios. Falta de caráter é falar de algo que não pratica.
Tempo
Idade que se ganha ou que se perde!
Eu ganhei e estou ganhando
Descobertas
Mistérios
Identidade
Não que eu não sabia quem eu era, ou quem eu fui.
Mas agora eu sei quem eu sou
Sou uma caixa, que tem várias coisas dentro, com inúmeros significados
Para a sociedade honesta e trabalhadora, é mais um Herói que se perde, para essa mídia podre defensora de vagabundos é só mais um numero na estatística....Meus sentimentos aos amigos e familiares....
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
