Perda de um Filho
VOCÊ COMETEU ERROS? COMO AGIR?
O Homem de valor e coragem se retrata imediatamente depois de cometer o erro. Tem coragem de tentar evitar a repetição de seus erros e com isso se aprimora.
O Homem fraco comete erro e não se retrata. Cria o medo em tentar novamente e fazer melhor. Consome-se no remorso por erros passados. A autopiedade é destruidora. O remorso, um sabotador que pode cerceá-lo em qualquer serviço ou atividade.
Para quem achar que a Ciência tem limites é sempre bom lembrar que tem alguém mais sagaz investigando um meio de superar estes limites.
Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a velhice, com a saúde, com seus recursos financeiros ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, no Universo de Deus existe uma regra inexorável: Toda causa gera um resultado, uma consequência.
Portanto, gere sempre boas causas, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro. Com bem se diz: O futuro a Deus pertence!
Senhor lembra de mim.
Quando entrares no teu Reino,
Senhor lembra de mim.
Quando tuas ovelhas contar ai vai ver que tem uma no fundo do poço pedindo socorro, aí tu vais vir.
Senhor lembra de mim.
Processos são criados para para garantir previsibilidade dos resultados. Quando um processo torna-se a razão de ser do funcionário, perdendo o seu objetivo inicial, é necessário eliminá-lo. Processos que existem por si só são apenas burocracias.
Nos troncos das árvores
escrevo minhas poesias, usando um pincel com a tinta do amanhecer,
com prenúncio de noite enluarada.
O Universo surgiu quando você nasceu, é da imensidão do seu conhecimento, e vai acabar quando você morrer. Pois o mesmo é relativo ao observador.
"O necessário se faz necessário quando não resta mais alternativa a não ser o necessário. Dessa forma, só buscaremos com todo esmero aquilo que nos apraz quando o tal for necessário".
Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.
Existem momentos para tudo e nem para tudo há o momento. O que decidimos ou que pensamos antes de fazê-los são apenas ilusões do que pode ou não acontecer. Contradizer um pensamento, não é ser controverso com si mesmo, é saber entender e interpretar o que antes não poderia ser interpretado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp