Perda de um Amor por Orgulho
Não sei porque ando fazendo muitas coisas, aposto que vocês também não! E porque não pensamos, só fazemos! Não paramos para processar as coisas, tudo tão instantâneo hoje em dia. Como poderíamos? Jantar pronto em minutos, mil fotos em um disparo, temos que "curtir" algo em um segundo.;Temos que saber como nos sentimos sobre tudo. Não dar para não ter certeza, ficar confuso ou mudar de ideia. Não dá tempo de descobrir quem real somos, temos que saber agora!!! Já viram uma flor crescer? Claro que não é quase impossível, esperar algo que demora tanto. Mais se vissem, isso mudaria a todos. Faria com que fossemos mais devagar, nos lembraria que as coisas reais levam tempo. Plantamos uma semente na terra e o mundo inteiro de deselvove e se abre, fácil ficar confuso com isso quando a vida passa tão rápida. E achamos que estamos fazendo oque é certo quando não estamos. Mais se tivermos sorte, podemos achar um equilíbrio. Podemos recuar, respirar fundo. Sendo assim quando na próxima vez que verem uma flor nascendo nascendo na terra ou no vaso. Lembre-se que parte do quê fez ela ser linda foi o tempo que ela levou para crescer!
Tente fugir, esconda-se, finja que você não vê, que não é com você... mas no final você vai admitir que não vive sem o amor. Nem que seja o próprio!
Busque a luz, entenda a escuridão, deixe-se acariciar pela brisa, receba a tempestade. Viva o arrepio em sua pele. Tudo é por você!
hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.
Pare um instante, respire fundo, você está vivo(a), tem um coração enorme que bate forte, e seus olhos veem o que ninguém mais vê...!
E... Se tudo o que o meu coração diz é verdade, tenho certeza que já sou tudo o que eu deveria ser neste momento
As vezes precisamos entender que nem tudo que queremos podemos ter.
Não importa quanto nós amamos àquela pessoa, isso não quer dizer que ela vai sentir o mesmo por nós.
O melhor é só aceitar que ela está feliz nos braços de outra pessoa.
O importante é ela estar feliz
É interessante que algumas pessoas insistem em manter pessoas tóxicas e más por perto, enquanto as boas e verdadeiras elas mandam pra baixa da égua!
Nem os livros,
Nem os discos,
Nada explica...
Tudo que acontece aqui dentro quando você me olha....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
