Perda de um Amor por Orgulho
Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.
Um das grandes diferenças entre filmes e peças de teatro?
É que filmes eu posso ver em casa, longe da platéia
e sem precisar da papagaiada de aplaudir de pé, no final!
Me procuro diariamente, tornou-se um hábito. Tiro um tempinho pra saber como estou. Nada que uma boa conversa comigo mesmo pra deixar tudo bem, saber o que me aflige, o que me deixa desgostoso, tentar mudar alguma coisa e apaziguar o coração a outras... alguns esquecem de fazer as pazes consigo, tem gente que esquece de se dar o valor, de se gostar.
Hoje quero andar sem rumo, a procura de um sentido
Um sentido para a vida, um sentido para a razão de viver.
Quero buscar a felicidade, a felicidade que todos falam que existe
Esta felicidade está tão longe, não consigo enxergar, não consigo pegar.
Quero um amor sem cobranças
Quero um amor
Ninguém precisa de um cabelo novo ou de um simples objeto pra dizer que é diferente, se as suas atitudes mostrarem isso!
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
Quando vou contra a minha essência, mesmo que todos me digam o contrário, estou cometendo um crime contra a humanidade, contra a minha humanidade!
Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!
Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.
Vejamos bem, o mundo não é bem essa maldade toda.. Mas quer um segredo? Acho que nesse momento maldade é a ultima coisa na qual eu penso, acho que a presença de alguém tem feito com que eu me esqueça de toda essa ruindade, toda essa discórdia total.Acho que o amor nos cega, pra não enxergar coisas ruins.. O amor é bem esquisito, em um dia ele te mata, no outro ele te vive, no outro ele te chora, no outro ele te sorri.. E é bem por aí, eu te odeio por gostar tanto de você.. Eu odeio a distância por me fazer estar tão longe de você, mas só no terreno do físico, porque no terreno do coração, você tá mais do que presente.. Acho que você deveria estar aqui, porque precisa estar tão longe? Qual a graça disso? Se aproxima… me abraça, me beija, me venera, me acaricia, me mata… De amor, de beijinhos, de chamego.. Me mata de você.Me deixa ter você, hoje, amanhã e sempre… É pedir demais? Vem pra perto de mim anjinho.. ”Prometo te amar e te respeitar até que a morte nos separe.” Eu te amo…
Aí você percebe que depois de um fim, ela fica de um lado ”espero que ele seja feliz”, e ele fica do outro ”espero que ela seja feliz.” Mas e aí, quem é que vai conseguir ser feliz? Por quê tanta gente fica se amando por telepatia ou mesmo de longe? Porque não se aproxima? Qual a graça de ficar longe? Qual a graça do drama? Tudo bem… Assumo, adoro um drama.E sim, ele chega a me fazer ficar longe de quem eu amo.Aí a gente olha pra fora da janela e fica pensando ”ele poderia estar aqui” ou ”ele deveria estar aqui”.Mas se ele não procurar, você também não procura.Se ele não ligar, você também não liga.Se ele não demonstrar, você também não demonstra.Se ele não te gritar, você também não grita.E aí? E se ele não fizer nada disso? Vocês vão continuar afastados? E aí Garota, cadê a sua atitude? Vamos lá… É aí que a gente reconhece a força feminina.E aí que a gente percebe que toda aquela garota-de-atitude não existe.E isso não é correr atrás Menina, isso é buscar quem você ama.Aí você pensa ”mas ele tá com outra e tá mais feliz com ela.” Então Menina, ele não é quem você ama.Eu pedi pra você correr atrás de quem você ama, e você não pode amar quem ama outra pessoa.Então Menina, ele não é o seu amor.Então acalme-se, seu amor está por vir ou já veio… Tenta perceber Pequena, as vezes tá do seu lado e você tá preocupada demais com quem tá do lado de outra.
Pra alguns, um dia qualquer, pra outros, um dia de solidão, pra os demais, um dia de chorar… E pra ela, bom, pra ela o dia mais feliz de sua vida.Acho que não tem nada melhor do que você poder gritar pro mundo que o amor da sua vida te pertence.E mesmo que existam mil e uma coisas que atrapalhe, pra ela com certeza não é tão difícil assim.Ela tem ele, ele tem ela.Ela o ama como ninguém, e ele também a ama.Ainda que a distância os atrapalhe, nada é mais forte do que aquele sentimento.Ainda que ela invente brigas, e ele fique bravo… Eles se amam.Ainda que ela procure milhões de maneiras de chamar sua atenção, ele ainda assim a ama.Ainda que o mundo inteiro vá contra esse amor, ele não vai deixar de brilhar.E ela se torna eu.E ele se torna o meu amor.E então.. vocês tem noção do quão os dias tristes, os dias nublados passam a não significar nada quando você se depara com o amor da sua vida? E você sabe o que é não poder tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, mas ainda assim o amar infinitamente? Você sabe o que é contar os dias pra o ver e poder dizer toda a saudade que você sentiu daquilo que você nunca tocou? Ainda que eu seja chata, complicada, exagerada, babaca… Eu te amo.
