Perda de um Amor por Orgulho
O amor não é perfeito, às vezes ele quebra.
Perfeito, mesmo, é o que motiva a vontade
de consertar todo dia o amor.
O carinho, a lembrança do abraço,
do aconchego de chegar, onde quer que for,
de mãos dadas, de conchinha,
de coração colado um no outro, sempre.
Mesmo quando quebra o amor.
Lembrar do sorriso, do olhar,
das coisas que se falam baixinho,
que só interessam quando se ama,
cola todas as peças do amor novamente.
Juntar cacos, limpar a poeira, abrir a janela,
afofar a terra e plantar uma flor nova
faz parte do jogo e do risco de amar.
A vontade de amar, de novo, todos os dias,
quando quebra o amor,
mas se lembra da pessoa amada,
é o que torna perfeito o amor.
"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."
"Nós temos uma história de amor tão linda, talvez única, onde a tajetória deste amor é corpo e é espírito, é temporal e é eterna. Um dia haverei de acordar deste sonho e ao sentir o teu cheiro, a ao tocar o teu corpo, talvez poderei entender a dimensão deste amor."
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar. Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança, naqueles a quem ofertas dedicação e carinho.
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
Quando eu sair pela aquela porta, de nada vai adiantar suas desculpas e suas juras de amor, porque eu não preciso de você, estava aqui de coração porque eu queria, agora com ele ferido eu pretendo sará-lo em outros braços.
Às vezes pensamos que todo amor é verdadeiro, mas como confirmar isto se realmente não lemos pensamentos de ninguém. Se realmente olhássemos todos os defeitos de uma pessoa nunca iríamos achar perfeição , agente cresce,aprende,sofre , erra mais nunca descobre uma forma de superar todas as decisões negativas.
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Engraçado como o 'amor' anda na boca de todos.
E no coração de seu ninguém.
Engraçado é você amar todo mundo.
E lá no fundo não amar ninguém.
Engraçado mas ainda é você
terminar sozinho.
Por ter perdido o 'amor'
que você poderia ter.
E Que nem chegou a conheçer.
Independente do que eu seja ou do que eu faça, sempre haverá uma parte de mim falando de amor. Eu sou palavra, eu sou poesia
Você não sabe se é amor? Pense na pessoa 10kg mais gorda. Agora 20. Segue linda? Agora pense nela com mais 50 anos. Pense nela irritada, triste ou desanimada. Segue o interesse? Então agora pense nela doente. Você gostaria de estar com ela? Se as respostas todas foram sim, é amor.
