Perda de um Amor por Orgulho
Alimenta diariamente o teu amor-próprio,
fazendo assim...
ele estará sempre fortalecido,
para te manter de pé!
Edenice Fraga
Meu amor, não desista do amor!
Mesmo que haja dor, ainda existe a flor.
Meu amor, não resista ao amor.
Mesmo cansado, o amor sabe o caminho.
Sabe o carinho e encontra melhor descanso.
Deixe o amor chegar e ficar.
Porque ficando, o amor é pão.
Não mande-o de volta para onde a solidão endurece a vontade de amar.
Meu amor, amar só é bom a dois.
Se assim não for, não é amar é azar.
Meu amor, insista na vontade de amar.
Não apague o fogo! Pelo contrário! Acenda-o, alimente-o se a chama acalmar.
Meu amor, amar sozinho é nó.
E só, não quero mais amar.
Meu amor, quero ouvir o seu "vem!".
Porque isso me faz bem.
Quero seu abraço mais demorado.
Aquele beijo mais molhado.
Meu amor, não desista do amor!
Nem o mundo vale sua vida. Mais o amor vale o mundo;.....É a sua vida, quando cobracem o que tem valor.....
você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.
"Amem como vocês querem ser amados". O Amor é a chave da, compreensão, ternura e condescendência ele não expressa distância nem tão pouco trata outros como OUTROS quando ele existe em você não existe outros só existe nós.
Crie seu novo mundo cheio de esperança, amor e ternura, você é especial aos olhos de quem gosta de ti.
Será que tú me entendes quando digo "acorda pelo amor de deus"!
Compreenda que não me refiro
ao Criador, chamo a tua atenção pra que desperteis.
Fazemos as coisas porque queremos, porque podemos, depois de feitas as esqueça, dê em forma de amor, ou não dê.
MENTIRA ( ato ou efeito de mentir, engano,falsidade,fraude.)
Nenhum Amor , Poder, Amizade , Negócios ou Laços Familiares se PERPETUA quando ela é usada.
O que eu sou para ti?
Será que sou o seu amor que completa a sua vida? Ou uma peça ideal? simplesmente uma satisfação prazerosa? Quando falo ou penso em ti fico com saudades de momentos ainda não vividos e com lágrimas nos olhos, sempre que escrevo para ti!! Fico com um sorriso estampado no rosto, amar-te parece que é uma missão , é um sentimento que não consigo disfarçar nem com a mascara.
Quero pertencer na sua vida futuramente,quero ser a sua mulher aquela que mesmo sem merecer te ama incondicionalmente.
Mas na verdade o que sou para ti?
Uma simples amiga?
Colega da universidade?
uma simples conhecida? vizinha?
Eu quero ser tua mulher que está sempre ao teu lado dando-te força, coragem, amor, cumplicidade, confiança, quero ser a mãe dos seus filhos, aquela que nunca te abandonará nas turbulências da vida, porque amar é isso é sofrer juntos e achar uma solução juntos, engraçado tempos atrás não sabia o que é amar? Ou seja o que é o amor na verdade? É uma incógnita que nunca terá resposta? Espero que não, porque eu quero tentar e esgotar todas a Hipótese para explicar que amo-te, tu és a luz que ilumina-me quando estou no escuro.
Ao amanhecer tu és o ibuprofeno ou a Dipirona ideal para as minhas noites de enxaquecas, mas sei que és o meu voltaren paras as dores que sinto ao carregar a bagagem de amor que levo todos os dias para explicar que és o meu Amor, mas o que sou para si será que sou o que tu és para mim? Isso só o tempo dirá enquanto ele demora eu posso senta em seu colo e disfrutar desse sentimento incógnito?
Amor e paixão
O amor é a base sólida que sustenta o mundo
A paixão é a engrenagem que movimenta o mundo
Se eu não tiver amor... nada se sustentará
Se eu não tiver paixão...nada se movimentará
O amor desperta em nós a resiliência
Ao experienciarmos vivências com ventos contrários
A paixão desperta em nós a criatividade
Para escalarmos montanhas com ventos contrários.
Enquanto as cores se multiplicam, a esperança do amor brilha. Brilha nós olhos dos que amam e unidos seguem uma só trilha... E quem pisar neste chão, pisara no episódio real que entre eu e você foi vivido... Foi nesse mundo de tanto ódio e de tanto rancor, que eu te encontrei e quero fazer de ti minha mulher! ....
Vou te amar mesmo em meu último suspiro pois teu amor faz da minha vida a melhor apenas por te ter ao meu lado.
Entenda que algumas pessoas simplesmente não sabem agir com amor, respeito e gratidão, não por serem ruins, mas por nunca terem exemplos dessas qualidades em suas vidas, então antes de criticar, procure você ser para elas o exemplo que não tiveram.
Mesmo com todos os seus defeitos
Amo você mesmo assim
Oro todos os dias
Para que esse amor não tenha fim
Você nasceu para brilhar
você pode parar tudo, desistir de tudo inclusive do "amor", MAS de duas coisas não desista por favor, NÃO DESISTA DA VIDA e nem de estudar, pois se tiver vida ainda há esperança, você é jovem, bonita, inteligente, trabalhadora, um futuro brilhante pela frente, o que você está passando é passageiro, logo vai mudar e mudar para melhor, creia.
Dá um tempo para você, as vezes ficar sozinha por um pequeno tempo para colocar a cabeça no lugar é bom. Depois levanta a cabeça faça como o rei Davi, o filho adoeceu, ele entrou em oração e quando recebeu a noticia que o filho tinha morrido, levantou lavou-se e continuou a ser rei. Você é uma estrela única, o "amor", o casamento, o relacionamento que acabou não é o seu fim, você fez o que deveria fazer não deu certo, não lamente nem murmure, pois o erro consiste em persistir fazendo a mesma coisa que está dando errado, levanta a cabeça e continua a brilhar como estrela e tenho certeza que grandes coisas o Senhor fará na sua vida e através da sua vida.
