Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614510 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Talvez quando o homem entender que fé é amor e confiança, e que é esse caminho de amor é o que leva a Deus. Não haverá mais intolerância e preconceito, porque todos farão a sua parte sem julgar a do outro, os caminhos ficarão livres até Deus, não haverá mais pedras e grilhões fomentados pelo fanatismo, apenas um solo fértil cheio de flores plantadas pelas boas ações do homem, e talvez assim o homem descubra a sua divindade.

Inserida por CristinaAlves47

"Sabe por que Deus inventou o amor? Pra nos ver sorrir"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Apenas uma vez pude sorrir
Como pode existir
Amor maior que o meu
Por ti
Queria desisti
Mais quando te vi
Desisti de desistir
Meus sonhos são todos pra ti
Me fez recomeçar
Sentir orgulho de mim
Se nao for por mim vai ser por você
Me fez te amar te querer
Sem ao menos dizer uma palavra
Sem ao menos fazer nada
Por você sou grato
Que você sonhe e realize
Que voe se acredite
Que aprenda da maneira mais fácil
Tem muito pra crescer
Você vai carregar meus traços
Você vai ver
Mais que não siga meus passos
Que eu seja o melhor pai
Que você sempre suba dez vezes mais alto
Sempre que você cair
Tenho tanto coisa pra falar
Mais principalmente Obrigado
Vou dar todo apoio sempre que precisar
Fazer diferente da Pessoa que se diz meu pai
Vou correr o mundo todo mais quando você cair
Lá eu vou estar
Pra te segurar
E se um dia eu for bem antes
Não reclame
Deus tem seus planos
Mais saiba que assim será mais fácil te guiar
Mesmo com enganos
Vai sentir orgulho de mim
Talvez até raiva
Talvez até saudade
Do tempo que so seu lado estava
E memso que eu não vá
Saiba que mesmo assim
Vou pedir pra Deus pra te guiar
Olhar no céu pedir pra sua estrela brilhar
Se alguém me perguntar
Porque eu sorrio
Vou apontar pra você
E dizer esta ali o motivo ..
Para você meu filho Lorenzo
Feito por mim Aleef Akira que um dia você irá chamar de pai...

Inserida por aleefakira

Tanto no amor, quanto num jogo de bumerang, se o que você envia não retorna, não tem como continuar o jogo.

Inserida por ednafrigato

E contra a corrente nos resta lutar por mais amor e mais coragem, pois com auxílio podemos sim propor uma evolução criativa e corajosa para mergulharmos no abismo, em especial no abismo que habita dentro de nós.

Inserida por brunobarcellos

Todo o amor tornou-se mal
Transformou meu mundo em escuridão

Inserida por SabrinaNiehues

Silencia-se em nós a alegria, quando nos falta o amor, o alimento da alma. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

ADIANTA CORRER ?

Quando o Amor te Pega
Não tem Pra onde Correr
Ele vem e te Cerca
E você Não sabe o que Fazer
O amor é Bom quando é
Correspondido,
Você não Precisa
Amar Escondido
O Que me resta
É Te Esquecer
Mas o Cupido do Amor
Disse-me que minha Vida
Só vai Estar Completa se Estiver
Você !

Inserida por dmpoesias

O que alguns chamam de sorte, eu chamo de milagre, o mesmo acontece no amor, eu chamo de felicidade, extraída com harmonia, paz e alegria, felicidade e cumplicidade, êxtase e alegria, letra e composição, coração e paixão, compondo-se a cada momento em uma só direção, amor, voce meu eterno amor.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Que venham a mim todos aqueles que estão vazios de amor, pois eu estou transbordando!

Inserida por andtva78

TROVA - 76

Dos beijos que ela me dera
Tecendo juras de amor,
Embora tudo quimera,
Eu guardo n'alma o sabor.

Inserida por RMCardoso

Ainda na fase de aprendizado concluí o grande valor que tem meu amor próprio. Percebo conforme o tempo passa que para ser feliz não é necessário acumular coisas nem conhecimento, apesar de minha grande paixão pelo estudo. Não somos mais felizes porque sabemos mais ou porque temos mais, mas sim quando nos conhecemos interiormente e gozamos de maior humildade. Nossos limites devem ser diagnosticados por nós mesmos para não deixarmos que sejam ultrapassados. Se não soubermos o que queremos estaremos sempre buscando algo que não encontraremos, obviamente a insatisfação nos acompanhará. Se não valorizarmos o que temos, o que nós somos, viveremos uma eterna frustração. Certamente não valerá a pena, por isso, vamos nos amar e nos valorizar mais colocando nosso amor próprio em primeiro lugar. Só assim conseguiremos vencer todos os obstáculos que às vezes circundam nossa trajetória. Vale lembrar que tudo aquilo que nos pertence não será de mais ninguém e isto serve de impulso para que pensemos positivamente e claro, nos deem também, o ânimo, o pilar para a fixação e sustentação dele, o amor próprio. Sejamos seguros na caminhada e convictos que somos únicos, eu tenho minha essência, você tem a sua e nada substituirá, entendeu?
“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas”. Sendo assim, já foi dada a largada, tentem nos alcançar se for possível. Viva o amor próprio!

Inserida por luvieira73

Meus filhos,

A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.

Inserida por luvieira73

... Que sua fonte da vida esbanje sempre de: esperança, felicidade, paz e amor...
... sivi...

Inserida por sivi

Nosso amor é platônico.
Existe, mas não pode.
Pode, mas não deve.
E quem se atreve julgar.
Comete o erro de amar.
Amor não se escolhe
Não se decide.
Não se acaba.
Amor é longa estrada, infinita.
Por toda vida.
Não se erra em amar.
Mas também não é certo esperar amor.
Loucura se apaixonar.
Por mais que o óbvio seja certo.
O platônico sempre nos encantará.
E marcará nossa existência.
Porque a fantasia é melhor que a realidade.
E amor, na verdade, não passa de uma essência - ninguém ver, nem toca, nem atrapalha, só sente, e não é pra todos.

Inserida por ricaelylima2

O meu amor

Escrevo porque amo,escrevo porque penso, penso logo existo ,existo porque amo , amo por amor,amo porque amam,amam porque existe amor em Amor existe a dor ,dor de amar onde não existe amor dor de amar a dor , dor de amar a todos que não amam como eu amo amar o amor de quem eu amo 'O meu Amor'

Inserida por shaelthonoliveira

O mundo não pode andar sem o seu principal componente:amor.

Inserida por adelmar

Ás vezes dois corações se distanciam e se perdem, sem encontrar o caminho para voltar
Este amor que tinha tudo pra dar certo fica na escuridão do silêncio!

Inserida por MagaliTavares

O amor é o adubo imprescindível ao nosso progresso espiritual;sem o amor nada significamos...

Inserida por adelmar

El amor perfecto no sólo es el nombre dado a una flor
Pero la mayor y más completa prisión dos seres

O amor perfeito não é apenas o nome dado a uma flor
Mas a maior e a mais abrangente prisão de duas pessoas

Inserida por cae2811