Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 612427 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Toda ⁠discussão que não leva a uma solução é perda de tempo.

Inserida por fgbettio

⁠Nos confins do coração, onde as memórias dançam como folhas ao vento, a dor da perda se entrelaça com os ecos do que um dia foi. Cada lembrança é um fio que costura a saudade, mas, mesmo no vazio da distância, anseio que escolhas o caminho que te chama. Saiba que, em cada estrela que brilha, reside um desejo meu de que encontres tudo o que a tua alma almeja, pois a essência daquilo que somos permanecerá em cada batida do teu coração.

Inserida por lucaslocco

⁠Nosso único consolo é que, a cada perda, encontramos algo bom, algo de luz, que valha a pena ganhar, que vale a pena lutar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠A maior perda da vida, pode ser aquilo que não sentimos falta.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠As vezes relacionamentos que já estão desgastados
Tentar reconstruí-los vai ser apenas perda de tempo

Inserida por Plattinno

⁠A persistência numa ideia errada, por melhor que seja, só traz perda de tempo e sofrimento.

Inserida por marcelo-martins

Perda total da razão,
só pensa na guerra,
ações sem sentido,
só anda com a cabeça
no mundo da terra!

Inserida por andrepesilva

Se a inveja produz tanta perda de autoestima, então o melhor remédio é a alter estima, a estima do outro, o amor, o afeto, a amizade. O amor a você mesmo e aos outros. É o que cura a inveja.

Inserida por pensador

Sabias escolhas também geram perdas, a diferença é que esse tipo de perda te deixa mais leve e abre espaço para novas conquistas.

Inserida por jucsom

A morte para o verdadeiro cristão não é mais sinônimo de fim ou perda, como para o mundo, mas de recomeço e eternidade.

Inserida por raphael_melo

⁠Embora a tristeza pela perda de alguém especial nunca seja totalmente resolvida, a dor pode e deve ser solucionada. Caso contrário, teríamos nossa vida paralisada no ato da perda.

Inserida por pensador

⁠A maior e irrecuperável perda de tempo que alguém poderia sentir seria aquela seguida de algum erro, não aproveitado para aprender. Este desperdício comprometerá situações parecidas no futuro, onde teremos que pagar dobrado pela falta deste aprendizado. Nossa vida desenrola-se ao lado de lições a serem, sabiamente aprendidas, ou apenas ignoradas. Ou colecionamos experiências, aprendendo sempre com elas, ou sofremos as consequências, apanhando sempre, pela falta delas. Se nenhuma lição aprendermos a cada tombo levado, pouca força teremos para nos reerguermos. Mais sábios serão aqueles que aprendem sem risco, ao tirarem proveitos dos erros alheios. Nossa determinação deixa claro que, uma decisão positiva nossa, vale por dez indecisões pessimistas de outros. Dedicação e determinação tornarão objetivos em realidades. Elimine sempre de tua memória, os erros que te feriram, porém nunca esqueças as boas lições que aprendestes com eles.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠É pura perda de tempo e tolice orar a Deus e continuar magoando o seu próximo.

Inserida por VerbosdoVerbo

Situações de perda e insucesso trazem uma lição fundamental a todos: é necessário ter consciência permanente da importância da jornada, seja para valorizar alguém querido ou para saber o real valor de viver algo, seja para entender que o “jogo” mudou e é preciso se adaptar a ele.

André Heller
Foque a ação, colecione resultados: enfrente seus bloqueios e arquitete sua jornada de excelência. São Paulo: Editora Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A dor da perda só prova que você amou de verdade

Inserida por guilherme_nunes_2

A maior Perda de tempo é quando finge importar-se

Inserida por jpginhoux

Da tristeza a felicidade, da ignorância o respeito, do erro o acerto, da perda o recomeço, da vida eu reconheço é que vale a pena viver.

Inserida por Pauloeliasnunes

Existem varias maneira de superar uma perda. O recolhimento, a melancolia e outros extravasam.

Inserida por mestrearievlis

Perdão -> Grande perda. Não basta pronunciar palavras. Tem quem dispor-se a arcar com o prejuízo.

Inserida por HermesFernandes

Você mais do que ninguém deveria saber a dor de uma perda, mesmo estando viva, continuo longe de ti.

Inserida por AlegriaeSabedoria