Perda de um Amor
Quando as pessoas só se importam com elas
É porque estão perdidas do amor ao próximo e até de si mesmas
Pois nada vale a pena quando a alma é pequena
Porque a alma só se engrandece pelas doçuras do amor.
Ivânia D.Farias
Todo relacionamento tem três pilares que ajudam à perdurar. "Respeito, amor e confiança". Infelizmente os meus estão sendo corroídos pela insensatez de outrem.
O perdão é um dever e uma escolha, e deve ter como fundamento o amor e compaixão pelas falhas e fraquezas em cada relacionamento. E quando ele e manifesto sinceramente, e espontaneamente isso irá produzir uma paz que excede todo o nosso entendimento.
O amor tem um poder libertador, e curador. E quando, manifestado espontaneamente através do perdão é capaz de curar qualquer trauma, complexo e nos libertar de todos os nossos medos.
Tendências indispensáveis para o ano novo: fé, amor, gratidão, perdão e uma pitada exagerada de humanismo.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
Todos os dias em que espalhamos amor, temos a certeza de que não foi um dia perdido porque coisas boas, quando espalhadas, não são em vão, elas florescem e nos fazem ver que fazer o bem e doar amor é o que nos faz estar em paz e de bem com a vida.
Por isso, saber espalhar o bem, a luz e o amor é uma das missões mais importantes que Deus colocou em nós, e isso é algo que não pode ser esquecido em cada novo dia.
O amanhecer está na luz do dia, mas também está na nossa capacidade de acordar em nós o nosso lado humano, o que doa o divino que habita em nós: o amor que Jesus Cristo plantou em nosso coração e que deve ser espalhado em cada passo que dermos!
Senhor Deus de amor e sabedoria! Peço perdão pelos meus deslizes que muitas vezes nem os percebo cometer, porém, diante de ti, sei que ainda tenho muitas falhas. Ajude-me a reconhecer os meus erros para eu poder corrigi-los. Pai, amo os meus familiares, meus amigos, amo todos os seus filhos que lutam para sobreviver no planeta Terra. Derrame as suas bênçãos sobre nós e seremos fortes e valentes para enfrentar os dissabores e com retidão, agradecermos sempre a sua bondade e o seu amor. Amém!
Quando você ofereça ao mundo toda a sua boa energia, amor e foca no bem, você nunca perde.
Não se culpe por ser incrível em lugares que não te mereciam.
Perdi a energia para certas coisas, como o amor em
desalinho, Na memória ecoam lamentos, no coração, um vazio mesquinho. Mas trago esperança no peito, ansiando por um recomeço, Para encontrar a harmonia e dissipar todo o avesso.
Deixo para trás as sombras, abraço a luz que se aproxima,
Renovo as esperanças, enquanto a alma se anima.
Encontro forças no sorriso, na alegria que se revela,
E sigo em frente, firme, em busca de uma nova tela.
Meu amor, eu perdi a minha mãe, você acha mesmo que uma curtida numa frase:
- O tempo dirá quem perdeu quem!
Vai me desestabilizar?
Helloooo, quem quis sair da minha vida foi você… automaticamente quem me perdeu foi quem?
Situação óbvia!
somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.
Não chore porque perdeu um grande amor. Na verdade, o grande amor mesmo pode ser o que está por vir.
Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
Chorei por mais um amor.
Mas não por perdê-lo..
Mas por não ter coragem de vivê-lo.
Um amor proibido eu sei,
Mas juro que pensei e repensei
E mais uma vez me calei.
Sou um coração covarde.
Eu sei que não é tarde,
Mas é impossível amar-te.
