Perda de um Amor
... E mau sabia ela que aquele homem humilde era o grande amor da sua vida, mas ela se perdeu em busca da beleza e do luxo.
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
Perdoe-me. Perdoe-me, pois sou um ser confuso e ingrato. Tanto amor recebi de quem amo e ainda assim tenho dificuldades em demonstrar esse amor para quem tanto fez por mim.
tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida
AMOR LÍQUIDO
Perdão, não sei te amar
Nem sei te odiar
Só sei sentir
Sem traduzir
A língua do coração
E cada vez que lembrar
De nós, espero que
A história que contar
Faça jus a tudo q vivemos
Por causa das minhas dúvidas e medos
Deixei escorregar por meus dedos
Esse amor líquido, e sem perceber
Perdi você, aos poucos
E minha doce ilusão estava acabada
Nossa música nunca mais foi tocada
E a promessa de sempre estar lá, quebrada
Não sou santo, eu sei
Coisas da vida, eu errei
Mas confesso que não sei
Se haverá outro capaz de te amar como amei
Pequei por excesso, fui o vilão
Mas e melhor pedir perdão
Do que esperar pela permissão
Te afastei, nos levei a ruína
Mas talvez não tenha sido tão errado assim
Tive que lidar com meu caos, minha sina
Para só depois pintar nosso quadro
Quase que por inspiração divina
Sei que, nossos fios de vida, o destino teceu
E não posso mudar o que aconteceu
Mas garanto que o que tivemos
Certamente ainda não morreu
Hoje eu perdi.
De certa forma o tempo parou.
Da surpresa que virou amor
Se transformou em luto, pranto e dor
Tentamos controlar as coisas
E muitas vezes parece que conseguimos
Mas aquilo que realmente é importante
Destaca o quanto somos pequeninos
Tentamos achar um anestésico
Um riso, um abraço, o amor, ternura
E funciona muito bem
Mas um bandaid protege, não cura
Não tem palavras pra expressar
Essa perda é cruel e causa muita dor
Perderia todo o sentido de viver
Não fosse o amor do criador
Na garantia do amor de Deus
Irei te abraçar e agradecer
Verei teus primeiros passinhos
E lá estará você a correr
Sempre te senti como um menino
O homenzinho do papai
Que criou um buraco no meu coração
Pela falta que você me faz
Mas devo a minha vida a Deus
Que é todo-poderoso e amor
Então você viverá outra vez!
Nunca mais haverá pranto e dor!
O amor não se perde de uma vez; ele se perde em pequenas desistências diárias. A forma de se relacionar vai dizer o tempo que ficarão juntos.
O amor, por si só, não é suficiente. Sem maturidade, ele se perde; sem respeito, machuca; sem verdade, engana. Amar é apenas o começo, o restante é uma escolha diária.
estas são as palavras que possam distinguir o que é o amor ,você irá perder o seu tempo, pois certas palavras não precisa ter significado, a não ser o fato de se amar ,e não ter que se explicar.
"Solitude e Amor: Dois Abismos em Mim"
Gosto de me perder na minha solitude,
não por fuga, mas por essência.
Há um eco de eternidade no silêncio,
um véu de mistério sobre a existência.
Meu amor é vasto, intenso, sem margens,
mas não me basta apenas o abraço.
Preciso do vazio que em mim ressoa,
do abismo onde me refaço.
O amor me chama, doce e urgente,
mas há em mim uma terra indomada,
onde os ventos sussurram segredos
e a alma dança na madrugada.
Não é recusa nem indiferença,
é sede de algo que não se explica.
O amor me habita, mas a solitude
é a estrada onde a alma fica.
Sigo por dentro de mim mesma,
onde a noite se debruça infinita,
onde o tempo se curva em silêncio
e a ausência me serve de escrita.
Há um oceano que me separa
entre o ser livre e o ser abrigo.
O amor me envolve como asas,
mas a solitude é meu destino antigo.
Nessa dualidade, me faço eterna:
metade entrega, metade ausência.
Amo sem bordas, mas me pertenço,
sou vastidão e pertença em cadência.
E, quando volto ao abraço amado,
sou mais inteira, mais branda, mais minha.
Pois só quem se perde na própria sombra
descobre onde a luz se aninha.
Uma ilusão de 2 lados
Nos olhos cegos do amor, ela se perde,
Em um mundo onde a razão se esconde,
Atraída pela luz de um sonho incerto,
Que a leva por caminhos de deserto.
Ela não vê quem está ao seu lado,
O coração preso num laço apertado,
Por alguém que apenas em seus pensamentos reside,
Enquanto quem a ama, silencioso, desliza.
Vendada pela paixão, ela não percebe,
A presença sutil de quem a quer e a tece,
Em cada gesto, em cada olhar afetuoso,
Que implora por um espaço, tão amoroso.
Mas o amor a cega, a envolve num véu,
Ela busca algo além do que é real,
Perdida num labirinto de ilusão,
Ignora a verdadeira emoção.
Assim, ela segue, na sombra do amor sem visão,
Enquanto o verdadeiro amor, em silêncio, espera,
Que um dia ela remova a venda dos olhos,
E enxergue a felicidade ao seu lado, sem emaranhados.
Jesus é o nosso maior exemplo de amor, perdão e bondade, levando-nos a viver de uma maneira totalmente transformada quando a sua graça nos concede, a cada momento, uma chance de recomeçarmos a cada novo dia.
Talvez o maior erro tenha sido esse: me perdi no amor que te dei, me perdi na entrega sem limites. Fui tão generosa com você que esqueci de ser generosa comigo mesma. Esqueci que, por mais que eu tivesse o mundo para oferecer, também precisaria de um pouco desse mundo para mim. A empatia me fez te dar tudo aquilo que eu gostaria de receber, mas a culpa não foi tua. A culpa foi minha, que construí castelos de areia, sem bases firmes, sem perceber que eu mesma precisava de um chão seguro. Tu, com o teu jeito, sempre foste tu. Fui eu quem criei as expectativas, fui eu quem coloquei sobre ti o peso de uma imagem que não era tua. Portanto, quem errou fui eu, por não perceber que o amor verdadeiro começa dentro de mim.
Se amar for sinônimo de perder, eu não gostaria de te amar, entretanto, meu amor por ti é tão grande que estou disposto a correr o risco por te amar.
Seus olhos são os campos de girassóis da minha vida,
Sua voz é como as sonatas de Beethoven, trazendo leveza e calmaria, me deixando em um beco sem saída.
Eu não preciso te olhar para achar meu rumo, porque tu és o meu mundo, sempre que não te vejo me sinto em poço sem fundo, mas é ai que percebo que te amar é algo mais profundo.
És minha flor favorita de toda florada, a frase mais bela que jamais foi escutada.
Meu amor por ti já existe há muitas vidas, por isso, a cada vez que te vejo, sinto minha vida mais envolvida.
Pode não ser recíproco, todavia, estou disposto a correr o risco.
Amor incondicional
Por ele se perde o filtro, o rótulo, se perde a razão; se modifica, se desidrata, se faz segundo plano, se põe sem chão, se emudece, se consome, se enlouquece, se vê com olhos de quem pode esperar, um, dois, três... Até se perde a conta de quantos anos se passaram, quantas lágrimas derramaram, de quantas noites não dormiu, quantas vidas deixou de viver e quantos sonhos deixou de realizar, na certeza de que a felicidade própria podia esperar.
" Não espera."
Mas amar não é pra fracos e nem covardes, só não sente cada uma das emoções impostas pelo amor, quem não tem raça, quem não tem coragem e por todo amor que sinto, mesmo em face de desencanto eu amo e dói. Eu inspiro meu lamento e espiro meu sonhar, eu quis ser mãe, eu quis amar, eu quis um dia em viés de uma vida linda sentir ainda nesse mundo, mesmo que por um só segundo o olhar do amor verdadeiro só pra mim, naquele segundo que durou uma eternidade quando meu menino me viu pela primeira vez, aquele olhar determinou o resto do meu viver. É por isso que mesmo na angústia do amor não correspondido, não compreendido, não amado por igual, eu e somente eu continuo amando incondicionalmente. Se perdi tempo não sei a vida passou tão rápido. E eu agora na minha velhice vejo o quanto só eu amei.
