Perda de Amor
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.
Ame como se não tivesse amanha, e se um dia você perder este amor, não fique chorando, procure outro, lembre-se a vida é uma só, não perca tempo amando quem não te ama.
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
Ciúme não é sintoma de amor, e sim de possessão,
egoísmo, insegurança e medo de perder.
Amor é entrega, dedicação, admiração,
aceitar e gostar da pessoa como ela é...
Amor é mais do que dizer eu te amo
e trazer uma aliança nos dedos.
Quando se ama é e amado,
não nos sentimos sozinhos
mesmo estando longe de quem amamos,
pois sabemos que estamos
um no coração do outro.
Não podemos perder tempo com detalhes.Ame o máximo que puder,porque o amor permanece,mas a vida não espera!
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!
Sou dose única!
De cor.
Com gosto do amor.
Que embriaga.
Que acalenta.
Que te faz perder o juízo.
Sou dose única!
Beba-me,
com apenas um gole.
No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
