Perda de Amor

Cerca de 3409 frases e pensamentos: Perda de Amor

Dizem que é melhor amar e perder seu amor que nunca ter amado... Experimente...

Inserida por RenSama

Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.

Inserida por AnaLuisaSSilva

Qual é a razão do amor, se você pode perder tudo?

Inserida por Rafaeldisouza

Algo complicado, e inaceitável por muitos, é perder alguém para outra pessoa, é quando o amor dela não pertence mais a nós, e sim a outro, podemos então, simplesmente desaparecer,em respeito a isso tudo, e levar conosco o carinho que nos resta.

Inserida por MauroDalcortivo

“Perder um amor não dói, o que dói é você saber que todas as horas que passou com ele foi em vão, que todo o carinho que dedicou foi desnecessário, que todo tempo que abdicou por ele foi burrice, que todos os amigos que abandonou foi covardia, que todo o amor que você tinha foi insuficiente para seguir em frente, não foi o bastante, não foi o melhor... É isso que dói, você tentar arrumar uma desculpa pra única pessoa/coisa que não merece a culpa: Você!”

Inserida por mfsollero

Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.

Inserida por DanielleMerone

Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.

Inserida por ducarmodeassis

Só é verdadeiro,
quando as alegrias do amor,
são proporcionais ao medo de perder.

Inserida por juliocesardemelo

Ame como se não tivesse amanha, e se um dia você perder este amor, não fique chorando, procure outro, lembre-se a vida é uma só, não perca tempo amando quem não te ama.

Inserida por jacksongmi

Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.

Inserida por valmirmizio

Ciúme não é sintoma de amor, e sim de possessão,
egoísmo, insegurança e medo de perder.
Amor é entrega, dedicação, admiração,
aceitar e gostar da pessoa como ela é...
Amor é mais do que dizer eu te amo
e trazer uma aliança nos dedos.
Quando se ama é e amado,
não nos sentimos sozinhos
mesmo estando longe de quem amamos,
pois sabemos que estamos
um no coração do outro.

Inserida por violetshine

Por que não se perder de amor
se a vida é uma incógnita que
só respira o presente?

Inserida por Heredion

“O maior amor é resignado, concorda até em perder, mas discorda do não poder.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Loucura é perder tempo com quem não tem tempo.
O amor é um apaixonado pela presença.

Inserida por marcellemelo

Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!

Inserida por Dique93

Não sou poeta nem quero ser, mas tenho um amor que não quero perder

Inserida por aniltonlevy

Posso até perder as esperanças de amar, mas nunca perderei a fé no amor.

Inserida por rangelalvess

Enquanto a paixão te faz perder o fôlego, o amor te faz respirar intensamente.

Inserida por jeozadaquemartins

O amor deve prender dois amantes sem que seja necessário machucar e nem perder a liberdade.

Inserida por AliceHiga

Sou dose única!
De cor.
Com gosto do amor.
Que embriaga.
Que acalenta.
Que te faz perder o juízo.
Sou dose única!
Beba-me,
com apenas um gole.

Inserida por daysesene