Percebi
Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio
Percebi que me enganei...
Pensei ter encontrado
Quem eu sempre procurei,
Mas depois de 2 meses
Percebi que me enganei.
No começo era tudo ideal
E aos poucos
Foi se transformando em um vendaval,
Me deixou sem dizer o por quê?
Só lamento um dia ter amado você...
Você machucou meu coração,
Quando tomou essa decisão.
O tempo passou e hoje eu to legal,
Não penso mais em você
Pois tudo voltou ao normal.
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Hoje de manhã ao acordar,
percebi que você havia acordado comigo.
Sei lá... Ficou teu cheiro, tua magia, aquele encantamento.
Talvez seja esse ‘caso de amor’ pelas palavras
que fazemos juntos.
Nossos escritos compõem a mesma nota,
o mesmo tom, nosso som.
Juntas, nossas Almas se fazem Uma,
e ela canta, ela entoa encantos,
bem-querer, essência tua e minha.
Fica mais um pouco...
Só pra que teu cheiro
fique mais tempo na minha blusa,
no meu corpo, na minha pele, sentido meu.
Fica mais um pouco
pra eu te contar os sonhos que faço na ausência tua.
Fica... Pra ser mais ainda o que é esse nosso sentir,
essa ‘coisa’ sem nome ainda que nos convida a ficar.
Quero acolher você com meu olhar,
sempre atent(a)o aos teus detalhes e doçuras
que me encantam, que me fazem ser mais tua/teu,
mais a gente mesmo.
É uma vontade de querer você
do que qualquer outra promessa,
outra vontade, outro sonho.
Que seja outro, mas contigo.
Viu, a gente dá poesia.
Desde o início essa foi à promessa,
e aqui ela se cumpre.
Palavra Minha, sentimento Teu, querer Nosso.
A única certeza que tenho sobre o amanhã,
é que vou sentir saudades.
Digo isso,
não ‘apenas’ por você ser
uma constante em meus momentos,
me refiro ao labirinto
que um dia entrei quando te conheci,
e que hoje não ouso sair
por mais que eu possa.
Eu já percebì que não depende de nós nadinha nesta vida.Somos como um novêlo de lã cheio de dúvidas e de questionamentos.Tricotamos nosso destino, mas esperando sempre que no final o corte esteja correto e não seja preciso desfazer todo trabalho.Mas, a vida nos faz passageiros de uma pergunta: Por que fazemos tanta questão de só ser feliz se formos correspondidos no amor?
Depois de um tempo os ventos me ajudaram percebi que mesmo cheia de boa intenções elas eram inúteis, e me calei. Mas a dor que sufoca é a mesma que afaga e minha existência louca me dá forças então continuei…
Foi cansando assim que percebi que meu tempo é particular. Não controlo nada e muito menos tenho poder para decretar quando será a hora certa. Ele tem cautela quando quer. Sabe estudar o terreno em que está entrando e não perde nenhum detalhe. Sempre olha pela janela e tenta sugar todas as informações antes de concordar com alguém que quer roubar minha atenção. Jamais permite que entrem sem bater e assim ele é vagaroso, indeciso, tomando muito mais tempo do que seria para desejar.
Ai surge um motivo que faz com que ele perca o controle. Tempo, tempo, tempo... Não existe mais tempo. Existe urgência de ser ali e agora. Já não existe cuidado. Existe pés fora do chão e descaso com o resultado. Ah, já não há mais medo e sim a vontade de cometer erros e imprudência sem razão. Ele não se importa com mais nada e só quer viver naquela rapidez. Mal olha o terreno antes de entrar e só pensa no momento em que vai desfrutar de cada lote daquela boca.
E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !
Olhando pra voce eu percebi que a vida nao é só de lagrimas e dor,
ela pode ser feita de carinhos, sorrisos e principalmente amor!.
Um dia tentei me desidentificar do Ego, me vi indefesa. Foi quando percebi que sem ele já teriam me destruído
Hoje eu vinha te dizer que o nosso amor acabou... mas chegando perto de ti, percebi que ele aumentou!
Olhando em minha volta percebi que nada tenho a nào ser bems materiais.Mas pra que serve ter tudo isso se oque eu preciso e de amor!
Vi as águas colidindo e percebi, enquanto estão ali em processo de colisão viram um só. Cheguei a conclusão que quando você chega em um caminho onde não da mais , você bate de frente, ou viram um só, ou se destrói completamente conforme a força da colisão e não sobra sequer uma gota.
Enfim percebi que essas histórias onde o amor é proporcional de um pro outro é só ficção, aqui no mundo real nos amamos em proporções erradas, erramos constantemente nos perdemos e não sabemos o que fazer.
Péssimo Mentiroso
-
Percebi que sou péssimo com disfarces.
Tão ruim que numa festa a fantasia escolheria ir de Adão.
Por mais que eu tentei disfarçar e achava que estava indo bem na minha mentira fui desvendado como um mágico pego no seu truque. Ao me sentir desmascarado em praça pública percebi que todos já sabiam sobre minha verdade, menos eu.
A multidão ao me olhar e apontar o dedo em direção a minha face soube dizer sem mesmo me perguntar tudo o que eu precisava e eu ali fingindo não saber do que eles estavam falando e me acusando. Eu ali brigando por minha defesa usando argumentos que eu mesmo não acreditei para fazer com que eles acreditassem que eu estava “muito bem, obrigado!”
Sou muito bom em argumentos, mas minha face fez questão de me desmentir a cada palavra pronunciada e eu ali usando argumentos para me fazer acreditar do que todas as outras pessoas já tinham lido nas entrelinhas das minhas feições e atitudes.
Assim percebi que sou um péssimo mentiroso, mas consegui me enganar quando pensei que só eu tinha conhecimento da minha necessidade de me tornar plural.
Bento.
http://bentoolico.blogspot.com/2011/04/pessimo-mentiroso.html
Eu percebi agora que é mesmo difícil notar que já possuo tudo que eu sempre quis, pois o que tenho agora é muito mais do que um dia eu pude querer a mim!
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.
Eu percebi hoje, que mudou. O meu sorriso. Ele ainda continua aqui, mas diferente, escondido. Quando ele é verdadeiro ele vem de mansinho. Se é escandaloso demais, então com certeza só quero esconder alguma lágrima. Percebi hoje, que antes eu mudava de assunto por timidez, hoje eu mudo de assunto por medo. Medo de onde até ele possa nos levar. Queria me sentir um pouco mais segura a respeito das pessoas, queria confiar um pouco mais nelas. Mas sabe quando dizem “eu vou ficar com você até o fim, não importa o que aconteça” e depois vão embora te deixando sem chão? Então, eu tenho uma leve impressão que todas as pessoas hoje só querem fazer isso.
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
