Perceber
Por aqui o tempo parou, talvez para contemplar, ou por perceber que nada mais pode ser melhorado, a perfeição foi atingida.
Pelo tamanho da simplicidade diante do meu ser, pude perceber a luz que o conduz..., na essência de ser sempre um vencedor.
O homem atua como um imortal para conquistar tudo o que deseja até perceber a hora de ir para sepultura.
É tão natural não se importar com as pessoas até perceber q elas também não se importam com vc, é a lei da ação e reação.
Um dia você vai perceber que seus erros contribuíram mais para você se tornar quem é hoje do que os seus acertos.
Erros e acertos
Não sei bem ao certo quando passei a perceber que os erros causam um efeito maior que os acertos, como se mil atos certos fossem menores que apenas um único ato errado. Eu sei que há vários ditos populares em relação a quem faz julgamento, mas temos que admitir, estamos a toda hora julgando, talvez não façamos isso por mal, ou talvez não julgamos a pessoa como um todo, mas inevitavelmente julgamos atitudes, muito ouço falar da lei do retorno, e fazemos tantas coisas boas não é? Mas vemos realmete todo retorno do que de bom fazemos? Vejo com o passar do tempo que damos muito mais valor ao que causa incômodo, e porque não dizer, o que causa dor.
Plantamos o que colhemos, mas estou realmente cansado de comer esse frutinho amargo dos erros que plantei, tanto caroço machuca e nem posso reclamar, sou vítima de mim mesmo, meu instinto impulsivo me leva a lugares onde eu nunca pedi pra estar, mas sei que o único culpado sou eu. Travamos lutas diárias e isso é bem clichê de se dizer, mas lutar contra seus próprios atos é desleal, é você quem vai se trair e isso não há como prever, mas aprendemos com isso, eu sei o que aprendi, minha calma vem disso, destes erros e acertos que foram minha escola, mas insisto em dizer que queria ver mais do que plantei de bom.
Ouvi isso em uma música antiga e ainda acredito, que nosso dia vai chegar e teremos nossa vez, sei que vou parar de me trair e com isso vou parar de magoar pessoas boas, e confesso, fiz tanto isso sem intenção, por impulso ou por falta, mas sei que muita gente magoei e nem adianta eu pedir desculpas já que outro erro é de não me arrepender do que faço, procuro sempre não errar o mesmo erro, porém eu realmente acredito que até nos piores erros há aprendizado, e isso me dá suporte para que eu não me arrependa.
Ainda vou errar e sei disso, mas afinal o que é realmente importante, o que fazemos de bom, ou o que fazemos de ruim? ouvi em um filme que o que fazemos em vida ecoa para eternidade, e nessa eternidade, seremos lembrados por nossos erros ou acertos?
Admitir o Erro
"Perceber e admitir o erro é uma virtude. Além de ser reconhecido pelos outros, verá crescer a auto-estima."
Élciojosé
Olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida são pensamentos e palavras que eu gostaria de dizer para ti todos os dias, algo que eu gostaria de dizer mais ainda não tive a oportunidade pois achar a pessoal ideal em um mundo onde só vemos ilusão e mentira não é fácil, perceber que ao seu redor tem pessoas falsas e que elas podem ser seu grande amor ou sua pior tristeza não é legaldeixe . Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração pois podemos levar anos ou décadas para achar nosso amor mas guardaremos minutos e segundos para gaguejar e demonstrar não com palavras mais sim com gestos o que sentimos. Assim eu poderei finalmente olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida
Bela combinação agora...friozinho!!!
Vinho ... e Poesia... Resgatar pensamentos...
Perceber que a estação mudou... isso significa...estar vivo.
Obrigada Deus por nos tornar sensíveis as mudanças da vida.
Mulher tu és aquela com quem eu sonho tu és a única que me faz perceber como amar é tão bom tu és aquela que és a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida tu és a minha mãe tu és a mãe da minha mãe és mais do que imaginas és o ser mais extraordinário do planeta és a minha querida amada
Às vezes você deseja tanto que uma pessoa mude, sem perceber que se ela mudar acaba toda a diversão!
O que você mais gosta nela é exatamente esse contraste...
O mundo da voltas sem você perceber, o tempo e a hora passam cada vez mais rapidamente. Sempre do contrário ao que você quer. As pessoas aparecem e desaparecem num passo de mágica. Os sentimentos aparecem uns que você nem imaginava que existia, alguns aglomerados, já outros… Apenas confusos -mas na maioria das vezes são os piores.-
Mas a realidade que talvez deva ser realmente enxergada é o fato que nada é eterno, que enquanto você se preocupa com uma coisa agora… Existe uma grande probabilidade de uma outra preocupação maior estar sendo criada. Ou seja, o que hoje te faz tanta importância… Tanta preocupação, amanhã pode ser apenas uma grande piada da vida.
Qualquer tolo pode perceber que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez.
Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração, bem no fundo de sua alma, para te adar a força nescessaria só basta você acreditar, que dias melhores viram.
Que um dia você abrirá a janela do seu quarto, e estará um dia lindo, o ceu azul com nuvens brancas e o sol brilhando entre eles.
E que sim sempre existe uma chance para ser feliz, de que o amor, não nos traz só tristezas, mas tambem alegrias momentos lindos, cheios de belas recordações.
E lembrece que cada um tem um jeito de amar, se dar e que o romantismo é fundamental para que o amor jamais se vá, e o respeito supera alem de tudo e que a mesmisse acaba com qualquer ralacionamento.
Então faça seu proprio caminho para uma vida melhor e jamais esqueça que dentro de você sempre existira um herói...
Não torça pra ver o mal do próximo, apenas viva para pode perceber que o que está acontecendo com ele, é fruto do mal que ele causou a você...
Nós mesmos criamos nossos demônios, nós alimentamos sem perceber, e quando dá algo errado, olhamos tudo, exceto nós mesmos. E o problema.. nós criamos.
Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.
Um dia agente começa a perceber quem são nossos amigos de verdade! Porque grandes amizades não se perdem por pequenos motivos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp