Perca
Nunca, em nenhuma hipótese, perca a alegria de estar vivo ou desista de sorrir, agindo assim, você para de sobreviver e passa a viver!
Não perca seu precioso tempo com curiosos QUE NÃO SABEM O QUE QUER, cuja única coisa, que pode lhe oferecer é a sua própria dúvida ou indecisão.
Não perca seu precioso tempo esperando atos grandiosos de pessoas de mente pequena, restrita ao óbvio e ao ordinário.
Não perca seu precioso tempo dando dicas do caminho de suas conquistas a idiotas que insistem em permanecer em suas próprias zona de conforto!
Não perca a esperança!
Vitorioso é o espírito que,
apesar de haver perdido
uma batalha, encontra forças
para se manter de fronte erguida
e caminhar com fé.
Se a vida em algum momento lhe tirar o prumo, chore se for necessário. Mas não se perca em martírio, construa outro. Depois de algum tempo você vai perceber que ninguém lhe tirou prumo nenhum e que o caminho sempre foi um só, composto de algumas travessias difíceis e desafios que serviram para fortalecer seus passos, nada além disso. Se harmonize com a sua história, não reclame. É de batalhas que se vive a vida e sem elas não haveriam glórias.
Ele mergulhou até o fundo e ela só molhou os pés. Não perca a fé. Garoto. Mulher é curiosa, ela vai querer ver o que tem no profundo desse amor.
“Não perca seu tempo explicando algo complexo para alguém limitado. É capaz dele não entender e ainda se ofender.”
Não perca a esperança, ninguém tropeça para trás, todo tropeço te leva pra frente, mas vezes rala a mão, a cara...
Perca o norte, perca a razão, perca o sentido, perca o que quiser, mas, não esqueça que você não é e está muito longe de poder ser o centro do universo.
Nunca perca o momento, perder o momento é se lançar a sorte de ter uma nova oportunidade e o tempo não para e não volta.
