Perca
Senhor nosso! Criador dos céus e terras,tende piedade de nós. Somos sempre testado diante os percalços da vida. Sois nosso abaluarte! Fortaleça-nosna fé e no caminho do bem. Livrai-nos os dos inimigos e suas maldades. Abençoa senhor, as famílias. Peço que,a soberaniado seu amor se espalhem dentre todos. Amém!
Tempo que tempo pra que tempo , veja se você tem tempo para este tempo com tempo e não perca tempo neste tempo que é só o teu tempo , podendo ser o tempo de todos e portanto ganhe tempo aproveitando este tempo no seu tempo a tempo de não perder tempo!
Não se perca se comparando com os outros. Lua e estrelas são diferentes, e nem por isso deixam de brilhar.
Se hoje está tudo difícil, não perca a sua paz
Por que tudo vai melhorar... Eu sei que Deus sabe o que faz
Tenha mais esperança e não perca a sua fé
Que as coisas darão certo, a vida sabe o que você quer!
Use a positividade com muita sabedoria
E mesmo timidamente pra você que sorriu
Eu te desejo um bom dia!
Nunca perca a oportunidade de ser verdadeiro, com quem é de verdade com você.
Jamais deixe de ser transparente, com quem nada esconde de você. Não perca por nada nessa vida a confiança depositada em você. Ocultar verdades, cobrir falhas repetitivas e quebrar confiança é como construir um abismo sem tamanho.
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
Nunca perca a oportunidade de garantir a próxima refeição. Principalmente se tem um cão pra alimentar.
A chave do reino do céu🌈❤🔥
Não se perca nas ilusões momentâneas,onde o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de pessoas...
A chave do reino do céu🌈❤🔥
Não se perca nas ilusões momentâneas onde,o prazer ou felicidade não tem, ó firmamento á base,início,meio,e sim um triste fim.
Quando achar que o mundo,não presta.
Preste você á atenção!
Nos sinais,na minha e na sua ambição,e ação!
Às vezes,quando se tira o "ambi" e coloca mais ação,as coisas acontecem ao nosso arredor!
Não estou falando sobre ser (sem sonhos, metas e objetivos),e sim dos atropelamentos de metas, pessoas...
Oh passar por cima,
do irmão.
Oh passar um rasteira,
no irmão...
Visando o pão
ou á sua ambição,
é o que destrói..
O seu,
O meu,
O nosso,e o
Grande Coração!
Sem querer tirar,á razão do cérebro,da mente ou da "ação" humana,as situações revoltantes ou frustrantes,que ó abalam tanto,alterando as sua emoções,sendo capaz de até de mexer com suas virtudes,podendo até te corromper!
O segredo é não se perder na ambição,em chegar no reino do céus...
Cuja há chave,sempre foi o seu coração!
A famosa frase:
(...)O homem é bom,a sociedade que o corrompe(...)
Pode ser invertida quando se descobri o amor, ágape!
(...)A sociedade é boa,o ser humano que há corrompe(...)
Evitando entra em colapso,quando se esquece do reino do céus!
Não se perca na análise incessante dos sentimentos, analisando cada detalhe do que sente, o amor pode morrer de repente, os mortos passam por autópsias, porque já são mortos.
Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.
Deus sempre está no controle de tudo, então não perca a fé, mesmo quando o fôlego lhe faltar. Tenha sempre a esperança de um dia melhor. Não faça presunções do que não cabe a você.
Aproveite sabiamente o tempo e não perca a oportunidade, pois tanto este quanto aquele não podem ser refeitos
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
