Pequenos textos de Amor
Por que demorou tanto? Eu estive esperando por você a minha vida inteira! E me perdoe se tenho dificuldade em demonstrar sentimentos, se os demonstro apenas por minha escrita; minha forma de fazer arte. É o meu jeito de amar, amar de um jeito poético, colorindo o mundo e descendo do meu pedestal de orgulho para demonstrar amor quando você menos espera, quando o amor explode e fala por si mesmo, não obedecendo as regras de comportamento e conveniência, coesão e coerência.
"Vivemos de saudade, o tempo que eu passo sem você parece uma eternidade, queria apenas você, aqui ao meu lado, no sofá, escutando apenas músicas para o nosso clima apimentar, queria apenas sentir os seus lábios tocando os meus, seus braço em volta de meu corpo, suas mãos me apertando e seu corpo arrepiando, o que eu preciso para ser feliz? Preciso de você ao meu lado"
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.
Francamente, você era o erro que eu mais gostava. Não havia coisa melhor do que observar suas curvas e receber suas palavras afiadas que caíam como navalhas sobre mim. Você era um belo erro e assim como qualquer linha torta, você teve lá suas vantagens e desvantagens. Mas você ignorou as margens, golpeou os bons modos e rabiscou demais meu coração.
Eu não posso te ajudar, nem mesmo te salvar, nem sua mãe, nem ninguém. Só você mesmo. Ignore o que eles falam de você, eles não são a sua pele. Eu fui fraco, eu sou fraco, ninguém é forte o suficiente aqui. Às vezes, alguns anjos precisam chorar para dizer que, se eu quebrar seu coração em pedaços, vou desintegrar minha alma de dor. É horrível pensar na perda, mas as pessoas se vão. É horrível pensar nos deboches, mas você precisa sorrir quando é a piada. Não há nada como um trilho de sangue para encontrar o caminho de casa.
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
Eu estou desistindo de você. Sim, desistindo sem ao menos ter tentado porque eu sei isso nunca daria certo. Eu sempre serei a garota tímida e você o cara descolado, incompatíveis. Você é louco demais para perceber e eu insegura demais para te contar. É isso, nós nunca teremos um começo e nunca vamos ter um final, porque ''nós'' nunca existirá. Eu torci todos os dias para que você percebesse sem eu precisar dizer, mas logo me lembrava que você não é desses. Mas chega, eu não posso mais alimentar esse quase amor, e hoje eu decidi te esquecer.
Você nunca disse. Eu sempre quis escutar. Você me evitava. Eu queria te encontrar. Você era realista. Eu adorava sonhar. Você desistiu. Eu insistia em lutar. Você ria. Eu sorria. Você existia. Eu vivia. Você queria o mundo. Eu queria nós. Você queria alguém. Eu queria você. Você era tempestade. Eu brisa de verão. Você agia com a razão. Eu com o coração. Você cansou. Eu amei. Você se foi. Eu fiquei. Você sorriu. Eu chorei. Você não precisou dizer nada, porque eu aprendi que o silêncio também fala.
As cores do mundo, estavam desbotadas, e você o coloriu, eu era um homem de aço, seu toque, fez meu corpo tremer, podia te ouvir, te cheirar, te sentir, me fez ficar louco, me fez ter planos, me fez brincar na chuva, me fez sonhar, pela primeira vez, me fez deixar recados em sua secretária, me fez gritar ao mundo, que é você a mulher que amo...
Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.
Queria que o tempo voltasse...Mais seria pedir demais. Aquele tempo em que havia só você e eu. O mundo ficava la fora. Aqui no nosso cantinho, fazíamos tudo parar, e só nosso amor continuava...Sim meu anjo , nada ficava entre nós. Só o som do amor que existia e que suando não cansavamos de fazer. Como esquecer tão gostoso sentimento que nos levava a loucura...Só me resta dizer que por mais amores que possam passar por minha vida...Você é meu inesquecível!
Como eu nunca pude ter reparado em você todo esse tempo? Tempo em que esteve aqui e fui tolo em não notar sua presença, que é tão marcante. Tanto tempo aqui e eu nem aí. Eu procurando e perdendo ao mesmo tempo. Tempo que notei agora. Tempo que não mais perderei. Pois encontrei quem aqui sempre esteve, e quem daqui nunca mais sairá. Quem aqui, desde quando chegou, veio pra ficar. E mesmo que seja segredo meu, um dia conto sobre esse amor. Sobre você, sobre nós.
Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você
As vezes no silencio da noite eu fico imaginando cade você garota? Se toda tampa tem panela e todo pé uma chinela acho que esqueceram de fazer meu par perfeito. Tem uns que acreditam em alma gêmea eu acredito apenas na mulher que foi feita pela minha costela, assim como Eva foi feita da costela de Adão. Mas o foda que o medico analisou minha costela e a noticia não é das boas!!! estão todas aqui.
E se eu falhar você falhará junto, pois tu me deixas falhar quando tu falhas em não me presenciar um amor que por hora parece algo morno, algo escondido, algo omisso demais para ser amor. Gosto não desses amores que arde como fogo, não desses amores que ferve como na boca de um vulcão, mas de um amor sentido na pele, que enudesse a boca com sua saliva sem queimar na guarganta como choro de criança sem pirulito, é desses amores que a vida, a minha vida, a sua vida, a nossa vida precisa, falhas em não me exprimir, e em não me espremer dentro desse que seria 'o amor'.
Eu estarei com você até quando você não precisar, estarei te amando por mais mil anos pra isso não acabar. Você pode estar doente que eu não vou te deixar, pode estar sofrendo que eu vou te acalmar, mulher, eu sou tudo aquilo que você esperava, eu não sou aquele principe encantado que você desejava, mais sou o homem que você sonhava, posso ser um bom amante nas horas vagas, pra você eu sou tudo só não aceito ser nada.
Você está tão próxima e eu não te acaricio. Se pudesse, te sorriria, te levaria para meu Reino feito de amor, ternura e paixão. Seria minha rainha, com poder absoluto de nos fazer feliz! Ah, se pudesse, te beijaria agora,te abraçaria sem marcar hora, te tiraria da mesmice de uma vida previsível.Pode ser que um dia eu possa, espero que, neste dia, compreenda que pulso todos os dias por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp