Pequenos poemas de Religião
Não espere grandes feitos de de um povo quando a 'politicagem' e a religião são formas comuns de alienação.
Me desliguei da fé evangélica quando percebi que ela me limitava a amar as pessoas. Uma religião que não me ensina a amar e aceitar as pessoas como são, não é digna de me ter nela.
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Todas as religiões têm como base o Amor. Não existe, no fundo, senão uma única religião, servir Deus, promovendo a reconciliação entre o coração e o espírito.
Na política como na religião, a pureza de ideais e o altruísmo inicial, via de regra, dão lugar às projeções individuais e a personalização do que era público.(Walter Sasso)
Deus É, e por esse motivo Ele não tem nenhuma ideologia, teologia e religião predileta, nós somos filhos de Deus e por esse motivo devemos seguir aquilo que o nosso Pai É. Nosso Pai é amor e em amor devemos viver!
Minha religião é o amor generoso e minha devoção é o aprendizado constante por vida, com tudo que existe.
O espiritismo como uma religião é uma farsa e típico de arrependidos mas como uma ciência espirita para reforma do caminho moral é um caminho prodigo a ser estudado.
A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.
Deus é para todos, e está presente em tudo e em todos os lugares mas a religião são para poucos. Aqueles que não tiverem a verdadeira compreensão da dimensão entre a vida e o sagrado, serão escravizados por ela.
Ética é fazer o certo independente do que está escrito. Religião é fazer o que está escrito independente se é certo
Religião não ensina moralidade, ela propaga o medo da punição eterna, religiosos não amam a deus, na verdade, apenas tem medo de um monstro imaginário.
Quando se tratam de fatos como, entre outros, diferenças de origem, religião, idade, polaridade de gênios e condição financeira, e todos os contras são conhecidos mas desconsiderados, pode-se afirmar com absoluta convicção: é amor!
