Pequenos poemas de Religião
A tal religião revelou-se criadora de outros mundos, onde 5% do que diz é para viver em aterramento com o planeta.
Independe de religião ou crença; o ser humano é bom e generoso naturalmente. Não há necessidade de alguma intervenção cultural.
"Deus é infinito,e por isso não pode ser resumido a nenhum livro de papel de qualquer religião que seja,pois a partir do momento que Deus se resume a um livro de papel ele se torna finito e definido e consequentemente se transforma no oposto do que ele realmente é"
"Nunca existiu,existe ou existirá religião,ideologia ou qualquer lado político maior do que a própria razão."
Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.
Seja você mesmo e não aquilo que a sociedade, a religião, o militarismo e o governo quer que você seja, escravo submisso, enganado e sugado, que a cada dia perece nos corredores de seus próprios recônditos.
A maior discrepância entre a RELIGIÃO e a BÍBLIA, é que a Bíblia nunca hesitou em ocultar as falhas dos grandes homens de Deus. Enquanto a religião se esconde atrás do conhecimento do bem e do mal, do certo e errado, sem a prática, para oprimir.
Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.
Nenhuma religião é inteiramente verdadeira ou falsa. Cada homem deve descobrir e ter a própria religião, sem se tornar escravo de quem quer que seja. Ninguém pode lhe dar a verdade, que tem de ser descoberta por si mesma. A verdade só existe em Deus.
Benê
Religião não ensina moralidade, ela propaga o medo da punição eterna, religiosos não amam a deus, na verdade, apenas tem medo de um monstro imaginário.
Ética é fazer o certo independente do que está escrito. Religião é fazer o que está escrito independente se é certo
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
