Pequenos poemas de Carinho
"Que não nos falte o calor e afago que um abraço têm. Porque um copo d'água e um abraço não se nega a ninguém. Não há nada mais genuíno do que a sinceridade de braços entrelaçados. Que haja mais afeto no mundo."
Quando as coisas estivrem dificeis e voce precisar de alguém para te amparar e escutar, pode vir... eu estarei aqui
Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.
Amor não é simplesmente amar. Mas sim quando encontramos confiança, respeito, admiração, honestidade, carinho, sensibilidade e determinação em uma só pessoa.
Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.
Amizade é harmonia, cumplicidade de alma, reciprocidade de sentimentos, respeito e fidelidade embrulhados em um laço de carinho.
A pequena é daquela que sonha todos os dias, com sustos e tropeços com ele no meio do caminho do seu dia-a-dia até chegar o dia.
As vezes nos enganamos ou somos enganados por pessoas falsas e mentirosas cujo único objetivo é se aproveitarem da nossa boa fé e bondade. Infelizmente a vida é assim.
Ser Mulher é erguer-se na derrota, enfrentar os medos, suportar a dor, colher vitórias, espalhar carinho e semear a vida.
Mais do que máquinas, tecnologias e centro comerciais, precisamos de humanidade... Mais do que inteligência, precisamos de afecto e ternura.
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
Uma rosa só pode ser bela, cheirosa e irresistível se for bem cuidada. Só assim ela te retribuirá com seu melhor. Tornando seu jardim mais belo. O mesmo se dá quando amamos alguém. Na vida se você não cuida de quem ama, no fim tudo será apenas a morte.
Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
