Pequenos poemas de Carinho
Quando falamos que devemos ter cuidado e carinho com os relacionamentos, devemos entender que isto também se refere ao relacionamento com os clientes.
A saudade é como um abraço invisível que sentimos no peito, um vazio que nos recorda com carinho das pessoas e lugares que amamos, deixando-nos com um desejo profundo de reviver esses momentos.
Um abraço acontece, quando você é possuída por umaintensa esfera de carinho, a necessidade de afetar alguéme tem anseio de compartilhar com seu calor!
Que esse alguém seja eu....
Você desperta em mim uma gratidão infinita. O seu carinho, seu apoio e sua compreensão fazem com que eu me sinta amado e seguro. Você me conhece como ninguém mais, e é capaz de enxergar o melhor de mim, mesmo quando eu mesmo não consigo ver.
Quando o carinho some, quando o cuidado adormece, quando o diálogo emudece. Quando a confiança se perde na mentira, quando a indiferença ocupa o lugar da dedicação. Quando o prazer da companhia desaparece, o amor mergulha na escuridão e dificilmente volta a ser luz.
Carinho não se compra, nem se vende, a genuína afeição é gratuita; a boa companhia é uma dádiva divina. O dom de amar é um presente ofertado pelo nosso Pai celestial; graça abundante sobre nós... Sempre, inesgotável.
Cavalheirismo é uma maneira tão singela de demonstrar educação, cuidado, afeto, carinho, respeito, por qualquer mulher, que esteja ao lado de um gentleman.
Eu sinto admiração e carinho especial, por pessoas humildes, que sabem valorizam as coisas simples, e que tem na amizade um elo de amor incondicional.
Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.
Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.
Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.
Esqueça as coisas que te fizeram feliz. Embora elas relembrem com carinho o passado. Nada permanece como era antes; viver implica soltar as amarras do passado e criar experiências felizes.
Eu sou de outro tempo... Sou do tempo do afeto, da demonstração do sentimento, de dar carinho sem medo. Tudo é tão raro hoje em dia. Me esforço para ser diferente dos iguais.
Doses diárias de atenção, carinho, afeto, empatia e amor ao próximo fazem bem para o coração e a alma.
Com amor e carinho sempre darei a todos atenção, dedicação, presença e a distância que cada um me pedir. Isso é respeito ao próximo e amor próprio.
E a gente segue colhendo uma delicadeza aqui, um sorriso ali, um carinho acolá. Vira e mexe esbarra na gentileza de pessoas amáveis e segue florindo ternuras e trazendo mais cor para a vida.
Aqueles de vocês que tiverem sorte de ir para casa no Natal abracem seus parentes com carinho e juntem-se em orações pela paz na Terra e benevolência entre os homens.
- Relacionados
- Poemas de Carinho
- Poemas de amor
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
