Pequenos poemas de Alegria
Na cadência da chuva que persiste, me pego a pensar no brilho desses olhos que denunciam a alegria da menina que insiste em parecer mulher.
Ansiando mirá-los com os meus, sigo em deleitável espera por ter, em mim, o calor do teu corpo
Um pouco de carinho, uma dose de doçura, uma porção de alegria e um punhado de gratidão. Dia a dia eu sigo cuidando, regando e cativando o amor que sinto por você. Para que seu amor por mim floresça infinitamente mais.
"Procure buscar, em cada momento de sua vida, motivos de alegria, de paz, de fé e de esperança. Não se abata com situações adversas que apareçam ".
"Cada coisa que a vida oferece como felicidade e alegria é única, mais existe aqueles que não valorizam essas coisas mais simples"
O grande dia do juízo de Deus irá fazer, ao mesmo tempo, alguns chorarem de alegria e outros de tristeza.
A minha vida tem o nome que me consome de alegria, um nome de tamanho significado, que KAYLA FONSECA, se torna insuficiente para descrever o amor intenso que tenho por ti minha filha, te amar dói tanto, que tenho medo não existir para te proteger.
É no silêncio que forjamos o duro impacto da dor, porém é na alegria que colhemos os frutos de ser moldado.
"Transborde de alegria, demonstre felicidade, sorria... Mesmo nas adversidades da vida, a fé firme em DEUS é que te dá a certeza da vitória."
Gratidão! lEVANTE com alegria,
pensamentos Positivos para o dia que se inicia. ENCHA o coração de bons sentimeNTOS e livre de todos que não te fazem bem. Que Sua sexta-feira seja maravilhoSA, repleta de bençãos, paz e BOAS energias!!
Viva, com muita alegria, na gama de possibilidades existentes e evite a ilusão de ter matado a charada por completo.
Existe uma alegria genuína em mim. Porém, há muito tempo ela se perdeu no espaço interior, cuja procura se intensifica a cada dia na ânsia de reencontrá-la à tempo.
A medida da paz que conquistamos é proporcional à beleza e alegria com que comungamos e percebemos o mundo.
Há o vagão da tristeza e o da alegria, separados apenas pelos trilhos do tempo e ambos, ora um, ora outro, farão parada obrigatória na Estação da Vida.
