Pequenos poemas de Alegria
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
Momentâneamente, o que você compra te tráz 'alegria' mas nada disso pode comprar a sua felicidade. Ou pelo menos não deveria e se isso acontece, comece a rever os seus conceitos.
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
Busque a sabedoria, a alegria e a felicidade dentro de si, para se tornar uma pessoa melhor e enriquecer a vida daqueles que o cercam.
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.
Junho, o tapete esta estendido para sua passagem. Venha com a firmeza de São Pedro e com a alegria das festas de São João. Seja bem vindo!
Hoje lágrima, amanhã sorriso e muita alegria. Os dias vão se passando, os meses vão se trocando, o ano vai passando, e conforme tudo isso muda e se inverte, nós temos que segui-los da maneira que dá, modificando, inventando,recriando,reutilizando peças que um dia nos foram úteis.
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
O interessante de ver a felicidade das pessoas é que a gente pode absolver à alegria alheia pra completar aquele grau de insatisfação que nos rodeia a cada dia.
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam, guarda. O silêncio é a melhor maneira de dizer o quanto o momento é importante.
[...] E se por acaso você lembrar-se de mim, lembra com carinho, com alegria, afinal eu lembro que na nossa última despedida eu sorri dizendo que ia voltar.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor.
Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci. des do dia que te conheci, percebi que minha vida começava ali,meu coraçao transbordou de tanta alegria , pois conheci a minha guria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
