Pequenos poemas de Alegria
Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).
Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.
Quando posso contribuir com a alegria e a paz de um amigo, sou eu quem ganha a alegria e paz sem medida.
Que esse domingo seja a razão de nossa alegria...
E está do jeito, que sempre tem sido... O vento leve abrandando o calor no rosto, uma conversa de jogar fora... uma cerveja quase gelada... e Johnny Rivers aqui do meu lado!
Tenho a alegria que não é um dom, mas tenho o tom que se torna algo bom, o querer acalentar um coração, perdido em tantas tonalidades cinzas, arco-íris cinza verde-limão...
A tristeza faz-se emergir com todo o seu vigor, enquanto a alegria se distancia; abatida, prostrada.
Plante amor, preserve a paciência, conserve a alegria, cultive a paz.
Sentimentos bons estão em extinção.
Só quero poder crescer, e no final da trajetória poder com muita alegria dizer que valeu a pena viver.
"A alegria da dor na amizade é semelhante ao processo de purificação e refinação da prata e do ouro pelo ourives no forno. Até que sua imagem não seja refletida na peça; você ficará lá dentro."
"A alegria me desperta ao se levantar da noite em densas trevas. A oração me transforma ao se levantar reconhecendo que pecador sou."
Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?
É nos dias de tristeza que paro pra pensar. Acho que nos dias de alegria, eu passo meu tempo exibindo sorrisos.
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Quantas vezes lutamos desesperadamente pela alegria, pela felicidade e de repente ela nos vem nos passos da paz...
A ânsia por ser feliz, atrai tristezas e desconforto.
Me perdoe e procure em juízo lembrar e guarde em memória a alegria, paz e comunhão; E descarte no lixo o mal que te causei
