Pequeno

Cerca de 4601 pequeno

" Existe coisas que se constrói com o tempo, outras o pequeno espaço de tempo constrói."

Inserida por Tiagofreitas07

Tio Cloves, estive pensando: a paixão e o amor seriam mesmo divergentes? Ora, pequeno Demetrius, é claro que a resposta para sua questão não será tão simples. A paixão não é de total vilania, uma vez que chacoalha as emoções de uma relação. No entanto, ela, solitária, não subsiste. Vejamos. Podemos dizer que quando se está apaixonado há uma tendência a aprisionar o outro, seja em nossos desejos, em nossos planos prontos e em um imaginário de quem aquela pessoa é ou quem queremos que ela seja. Aprisionamo-la em nossos devaneios, em nós mesmos. Já o amor, o amor guarda em nós, Demetrius, é diferente. Ele guarda com tudo ou apesar de tudo o que a pessoa é. Prevalece o respeito por compreender que o outro não caberá em nosso modelo de como tudo deve ser, em nossa maneira de pensar e agir, e ama mesmo assim. Amar é fazer feliz, não apenas pelo que se entende sobre o que é fazer o outro feliz, mas pelo que sabemos que realmente faz o outro feliz. É satisfazer-se com o que o satisfaz, não porque satisfaz a si, mas porque satisfaz o outro. É reconstruir planos que outrora já foram traçados. Em resumo, meu pequeno Demetrius, posso lhe dizer que amor é o compartilhar leve da vida, e a paixão é o simples desejo de reter o outro para si, por esse motivo a paixão não é suficiente para fazer um enlace a dois perdurar, pois somente o amor é capaz de deixar mais a si para se dispor mais ao outro. A paixão deixa a razão, o amor, não. Eis um possível prefácio do porquê a paixão se diverge do amor.

Inserida por Roanina

DIFÍCIL DE ENTENDER

De uma chance
Rola um romance .
De um pequeno beijo
Rola tanto desejo.

Palavra te amo
Não tem como explicar
O sentimento imenso
De amar .

Conhecemos pessoas ,
Algumas fazem você bem
Outras fazem você mal
Isso tudo é tao normal.

Incrível o jeito delas
Agem como se fossem belas.
Apenas viva nesse mundo
Sem bobeiar por um segundo

Conheci pessoas erradas,
Me arrependi .
De tudo que fiz
Eu esqueci
Das pessoas eu as fiz mais belas.

Inserida por AdimilsonLeme

🍃¸¸.•¨🌲🍃¸¸.•¨🌲🎅Hohohohoho🤶..🍃¸¸.•¨🌲🍃¸¸.•¨🌲
Meu reino encantado, meu pequeno pedaço do céu.
Te amo mais do que nunca com paixão, surgem a aurora
brilho reluzente, radiante da luz do sol.
com o maravilhoso brilho, que refletem sobre mim a presença de Deus pai eterno “anoitecer” e no “amanhecer”. crepúsculo atmosfera se transforma e suas maravilhosas luzes intocável que dão o colorido o céu infinito.
As cachoeiras murmuram as brisas caem os toques nos meus cabelos, as flores do campo florescem exalam do seu perfume suave e acariciar minha pele e todo o meu corpo.
Além disso, a misteriosa canção dos pássaros me faz voar alto.
Eu crio asas voando alto em pensamentos em busca do novo horizonte para ver de longe o que é belo para realizar meus sonhos.
Os meus olhos repleto de lágrimas que correm pelo rosto e sagram o coração em mil partes.
Eu em lágrimas adormeço.
Senhor meu Deus pai eterno onipotente, onipresente e onisciente, misericordioso todo-poderoso sábio eu sou uma pessoas tola perdida entre multidão, milhares de outras tolas que vai morrer sem saber nada perante te senhor Deus pai eterno...
Eu rezo, eu, suplico, eu invoco, eu chamo, eu imploro, eu agradeço com aplausos, louvor, glória, vitória, sucesso, prosperidade, conquista em seu favor pai senhor e senhor, eu agradeço o bem concebido enaltecer o teu nome senhor senhor Deus pai eterno, arigato, obrigado pelas bênçãos, luzes divinas graças, paz, saúde, alegria, alegria, felicidade.
Como eu faço isso? ...
O seu amor incondicional atribuir ao outros mútuos, amor e reciprocamente me promoveu eles precisam de mim! ...
Milhões de vezes que agradeço senhor obrigado pelas nossas dádivas esplendido, sublime vidas, pelos milagres, pela misericórdia, a ajuda da compaixão nos resgatou! ...
Senhor Deus pai eterno o tempo todo habilitar entre nos livre de todos males perigos, guie-nos para nos auxiliam,
proteja-nos e capacitam seguir o melhor caminho...
AMèm!...
💞De Aishiteru Natsukashi Nippon.🎎🏮
🍃¸¸.•¨🌲🍃¸¸.•¨🌲🎅Hohohohoho🤶..🍃¸¸.•¨🌲🍃¸¸.•¨🌲

Não me julguem mal. Já pratiquei o jornalismo -- confesso --, mas foi só porque tinha filhos pequenos para sustentar.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um pequeno ato de amor,
Pode mudar as circunstâncias.

Inserida por JannaBarretto

O rio, por pequeno que seja, muda radicalmente a paisagem de um local, mas para isso conta com a chuva e o vento. Sozinho, pouco faria.

Inserida por IedadePaula

" O mundo é tão pequeno para os que sonham alto e tão grande para os que sonham pequeno. "

Inserida por Rummenik

O nosso estágio atual de evolução ainda é tão pequeno que exploramos o outro sem perceber que estamos explorando a nós mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

VAMOS DAR GRAÇAS

Você já deu graças ao Pai pelo dia de hoje ou esqueceu desse
pequeno detalhe?.

Você já deu graças pelo aperto no peito, que inexplicavelmente
amanheceu te incomodando hoje?.

Você já deu graças por ter levantado da sua cama andando
para a vida?.

Você já deu graças por ter percebido que nunca mais ira andar
novamente. mais mesmo assim a vida insiste em você?.

Você já deu graças pelo seu filho que foi para uma balada
ontem e volto hoje sã e salvo pela manhã?.

Você já deu graças pelo filho que foi ontem e ainda não
voltou e talvez não voltaras mais.

Você já se deu conta de que amanheceu vivo.? Se deu então viva e dê graças,
pois para os que não amanheceu, a jornada aqui terminou.

Ou você é daqueles que só dar graças quando tudo vai bem, se for eu só
lamento.

Dê graças a todo momento em sua vida, não importa se amanhecemos
bem ou mal.

O que importa é se damos graças ao nosso bom Criador.

Inserida por AdillsomOficial

"Grande amor, grande sofrimento; pequeno amor, pequeno sofrimento; não amor, não sofrimento". Podemos nos imaginar sem Amor??

Inserida por mary_vieira

Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Ele com o pequeno recurso oferecido por seus discípulos fez multiplicar a alimentação para um povo faminto. Quem nunca passou fome não sabe o que é sentir essa necessidade.

Inserida por EliasTorres

Cuando te encuentres pequeno y débil, puedes tener la seguridad de que, tus grandes enemigos se sentiràn màs fuertes y se reiràn de tu cobardia.

Inserida por EliasTorres

Gratidão
É reconhecer e retribuir com graças todos os acontecimentos, sejam eles grandes ou pequenos que a vida oferta.
É saber que em tudo há um propósito e mesmo as coisas não saem do jeito que você planejou, o arquiteto maior projetou e permitiu para te fazer crescer e aprender.
É olhar para o céu e com sorrisos e alegrias dizer: sei que foi você Deus e por isso eu agradeço!
É ver o agir Dele em cada detalhe e manifestar com sorriso e alegria a gratidão pura e singela exalada do fundo do seu coração.
Seja grato pela vida, pelo alimento, pelo ar, por todos os demais acontecimentos e principalmente por você acordar todos os dias e respirar!

Inserida por ElidaJeronimo

O infinito se torna pequeno quando temos ao lado uma pessoa que a escolha é sempre P E R M A N E N T E em nosso coração.

Inserida por RodrigoHeros

O mundo ainda continua pequeno para o nosso amor.

Inserida por LucasMagalhaes

Poor mais q uma coisa seja muito boa ela sempre tera algum defeitinho por mais q seja pequeno, q não interfera em nada nas coisas ela sempre tera!

Inserida por MaxMiriano

Não deixe o pequeno orvalho, ameaça sua felicidade coube a você escolher essa decisão e não as pessoas ditarem suas regras. Não busque respostas e muito menos sabedoria aonde somente em você sabe a verdade.

Inserida por lucasreis1

Vivemos num mundo distorcido, onde tudo, tanto o grande quanto o pequeno, está sujeito a vigilância, e onde qualquer coisa que tenha valor sempre será explorada.

Inserida por pensador

Essa gente não entende a mente criminosa. Só entendem o seu lado do mundo, que é bem pequeno.

Inserida por pensador