Pequenas reflexões

Cerca de 8846 pequenas reflexões

⁠Nossos olhos brilham
Quando sonhos nele abrigam...

Inserida por BethBernardes67

⁠O que temos de mais valioso, são nossas memórias felizes, que o tempo impiedoso, não pode apagar.

Inserida por NateSeckler

Não confie na resenha que o diabo fez sobre a Bíblia
Leia e si dê uma oportunidade⁠

Inserida por Netrax

⁠🏖 Dizem por aí que todo viajante está sempre em busca de algo ou tentando deixar algo para trás. Talvez sejamos todos assim — atrás de novos começos ou tentando escapar de velhos fantasmas que ainda assombram a mente.

Mas aí, no final do dia, quando o barulho do mundo dá lugar ao silêncio e as distrações vão embora, percebemos que o que realmente queremos é ter alguém por perto. A gente finge não se importar, ergue muros, cria distâncias, como se isso nos protegesse de algo. Mas, no fundo, sabemos que é só uma fachada. A gente escolhe quem quer ter ao lado, e, depois que escolhe, aprende a ficar. Mesmo com os tropeços, as brigas e as feridas.

Porque, no fim das contas, quem ainda está aqui, apesar de tudo, é quem realmente importa.

E sim, às vezes, alguém perto pode ser perto demais. Mas, de vez em quando, aquela invasão de espaço pessoal é exatamente o que a gente precisa. Um lembrete silencioso de que, no fim das contas, ninguém quer caminhar sozinho.

Inserida por jonatas_natanael

Como podes se esconder da morte se ele está sempre ao seu lado, ele está esperando você se distraindo no sono

Inserida por Binilson

⁠Um prisioneiro bem cuidado, mesmo com a porta aberta, não foge. Pois, quando a zona de conforto se torna uma cela disfarçada, a liberdade perde seu apelo."

Inserida por Binilson

⁠O conforto é doce mas é venenoso...

Inserida por Binilson

Sou eternamente apaixonado
por tudo isso,
não vivo sem amor,
sem amar.
Sem amor eu morro,
sem amar não vivo.

Inserida por gabrielcorrea

⁠A vida é leve
para um coração
cheio de amor!

Inserida por gabrielcorrea

⁠A visão de um mundo faz com que a verdade se torne relativa.

Inserida por sandeive_pedrozo

⁠não mexa na minha ameixa!

Inserida por renatosq

⁠gosto quando suas roupas lhe caem bem

Inserida por renatosq

⁠não é só estar
nu com alguém
mas estar com alguém em cujo corpo eu possa me vestir

Inserida por renatosq

⁠abrirei tuas janelas
começando pelas pálpebras
em seguida as do coração
e só então as de teu quarto

Inserida por renatosq

⁠não dá pra beber água
sem molhar a garganta
nem pra lembrar de você
sem molhar os olhos

Inserida por renatosq

⁠Mudar pode ser desafiador, mas muitas vezes é necessário.

Inserida por erica_meneses

Não deixe seu mundo para por uma pessoa independente de quem seja. Uma vez que ele pare, é muito difícil recuperar o ritmo anterior.

Inserida por oIsraelz

⁠No passado disseram que eu não iria conseguir, hoje dizem que sou metido, mas nunca me apoiaram . E agora por que sou metido? A resposta é simples: porque não falo com pessoas pessimistas e que nunca me apoiaram. Mas continuo seguindo em frente sem olhar pra trás .

Inserida por Mvcotroffe

⁠As vezes na vida é preciso sacrificar algumas coisas seja relacionamento, trabalho entre outros ... Para que você possa continuar seguindo seus sonhos. Pois se você acredita em seus sonhos siga em frente sozinho .

Inserida por Mvcotroffe

A mentira compulsiva é como a dependência química... Torna-se orgânica e incontrolável.

Inserida por pensabyte