Pequenas reflexões

Cerca de 9142 pequenas reflexões

O amor flui para quem tem amor!
Sucesso caminha para onde existe o sucesso!
O dinheiro atraí quem produz o equilíbrio existencial de modo a não deixá-lo preso no seu castelo existencial!
Semelhante atraí seus iguais!

Inserida por BALSAMELO

Mude sua estrutura psicológica para o melhor!
Persista sempre e, jamais, desista de você mesma!
Quando você oferece ao universo o seu melhor, inexoravelmente, ele irá devolver na intensidade da reciprocidade recebida!⁠

Inserida por BALSAMELO

A resposta da vida está sob a sua tutela, ou melhor, nas suas mãos que fazem ou deixam de fazer!⁠

Inserida por BALSAMELO


CAUTELA, PONDERAÇÃO, INTELIGÊNCIA e AMOR
" è como caldo de galinha … ! "
Contar com futuro pode ser tão pernicioso quanto viver do passado.

Inserida por arledo

⁠Há lições que só a vida pode nos ensinar, é há repostas que só ó tempo pode nos mostrar...

Inserida por lysialeandra15

⁠Muitas vezes choramos e dizemos há nós mesmos que amanhã seria um dia melhor sabendo que não seria, mas precisávamos de um pouco de força e incentivo....

Inserida por lysialeandra15

⁠Relacionamento é um jogo onde a VIDA doa um "Voucher "à felicidade
Quando este é perdido , normalmente ela anota o preço (valor)e é dado o direito de escolha de um 2⁰ , 3⁰ ...
Atenção muito cuidado a medida que as perdas vão acontecendo o preço vai aumentando.

Inserida por arledo

Eis o ⁠segredo para uma mente sadia:
Pensar em o que pensar e no que pensou

Inserida por arledo

⁠Há de se ter muito cuidado com as primeiras impressões. O tempo é o senhor das razões.

Inserida por domzeferreira

⁠Amigo raiz mesmo, respeita o que você tem para oferecer; respeita o que você quer oferecer, e respeita quando você não quer oferecer absolutamente nada (...).

Inserida por MayconHalss

Todo sentimento tem um momento de sentir mas sempre estamos odiando e amando algo ou alguém independentemente do momento seria o Ódio e Amor maior que um sentimento mas uma forma de Viver;

Inserida por Ruan_luca

⁠O maior glamour de um ser humano é a naturalidade de ser.

Inserida por planetageografico

⁠Não escolha o partido de direita e nem o de esquerda escolha o partido que você faz boas ações!

Inserida por planetageografico

⁠A história sempre projeta um futuro. Saber ler a nossa história, antecipará o nosso futuro.

Inserida por domzeferreira

⁠Eu cansei de sentir, me perdoe,
mas não, não vou me fazer sentir.
Não quero mais sofrer.
Porque por mais que seja lindo,
por mais que no início seja alegre,
se eu me permitir
uma hora vai doer,
e não quero mais por isso passar.
Não quero ao menos sentar e sangrar e
estancar esse sangue com rimas fracas que falam como é bom amar.

Inserida por Elysian

⁠Tempo que estouvadamente esbanjamos
Achando que somos dele donos
Ele ri-se de nós tolos Humanos ecoando a força de Cronos...

Inserida por beatriz_rosario

⁠E aí, você gera ou consome inteligência?

Inserida por domzeferreira

⁠Eu estou acostumado com a solidão. É por isso que eu tenho um costume em fugir de quem insinua companhia, mas que não pode me oferecer a verdadeira presença.

Inserida por userpensador

⁠Depois que a gente se convence de que merecemos sempre ser valorizados e que é por isso que não aceitamos mais nada menor que o nosso próprio valor, não há mais ninguém para nos convencer do contrário.

Inserida por userpensador

⁠Quisera o poeta abandonar o seu ofício
Sofrer difícil foi sentir
Transmitir lhe doeu e deu
Rompeu a aurora de sorrisos fáceis

Vulgarizaram suas faces
Transfiguraram seus dizeres
Que seres, seus seres
De infelizes compreenderes

Ofereceu-se esmola em sua arte
E parte a parte
Feneceu a honestidade da esperança
Que outrora velho moço
Hoje é o velho no poço

Silenciar é o presente que o presente traz
Aquele que é capaz de aguardar
A sinfonia certa
De certa sonoridade
Da sonora idade de sua liberdade

(sem título)

Inserida por RodrigoSuave