Pequenas reflexões

Cerca de 9142 pequenas reflexões

⁠Nunca permita que ninguém te idolatre , não corrobore com mentes fracassadas

Inserida por Netrax

⁠Uns buscam estrelas nos céus, pisando estrelas marinhas !

Inserida por Netrax

⁠Que tortura maior um homem pode sofrer, se não pela sua própria mente
que mente, displicentemente em sua cabeça.

martelando o prego que pende com firmeza, tristeza em sua mente.

com demasiada frequencia o faz pensar
fazendo assim o relógio parar
e o presente trocado de lugar, com a memória
a se mostrar.
sua mente começa a deteriorar
mas quem poderá me salvar ?
do meu proprío eu a me matar.

Inserida por micael_simoes

⁠Não se admire por burros te admirarem

Inserida por Netrax

⁠O orgulho te faz economizar um passo e perder para sempre um abraço

Inserida por Netrax

⁠A Vida é feita de Humanos, e não de lendas !

Inserida por Netrax

”⁠Ser bom nn é ser bobo”

Inserida por Davi_coutinho

⁠”Insistir na mulher errada é que nem você usar um sapato apertado só porque é bonito, você acha q um dia se ajustará, mas nunca vai servir direito, e só vai te machucar”

Inserida por Davi_coutinho

⁠" não dê ouvido as pessoas, só porque elas não conseguiram, acham que você não conseguirá também"

Inserida por Davi_coutinho

Que seu ouvido não seja terra fértil de contentas !

Inserida por Netrax

Sua arte influência as crianças as trevas e você acha que será abençoado pela Luz ?⁠

Inserida por Netrax

⁠Todos terão que coexistir para existirem !

Inserida por Netrax

⁠Foi uma luta e graças a Deus não foi inglória...
Tony Tornado -

Inserida por Marcoacortes

⁠O que importa é o que nada importa.

Inserida por LucasMendez

⁠"Não duvide. O mundo apenas reflete nossas escolhas e ações, o belo e o opróbrio são cenários que pintamos dia a dia, logo, não mire no cinza escuro que vislumbra o horizonte, mas nas cores vivas que você cultiva nas flores do seu jardim."

Inserida por wandermedeiros

Não adianta querer abraçar o mundo se você não consegue acolher a você mesma e lidar com os seus próprios problemas.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠"Quem não se esforça pela conquista, não faz jus a outro prêmio senão um adeus.
É só quando você aprende a se colocar em primeiro lugar, que pode ensinar os outros a fazer o mesmo."

Inserida por wandermedeiros

⁠As certezas são confortáveis, mas se tornam enfadonhas.

Inserida por Previatello1

⁠"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Há 40 anos eu achava que quanto mais eu estudasse, mais eu saberia. Hoje compreendo que esses estudos me fizeram ter uma visão progressiva da minha ignorância. JMOURAJ

Inserida por jsmj