Pequenas reflexões
Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.
Nada não, essa tem sido a resposta que encontro para contornar quase que uma inevitável desilusão que sustento em silencio.Qual o próximo passo? Venho me perguntado a semanas e não acho resposta.
Estou preso a essa estadia eterna em um ciclo de desilusões, e o que é tudo isso?
Nada não
Decidir confiar em Deus é não deixar o desespero tomar conta.
Então você decide confiar Nele, ainda que tudo esteja desabando.
Ainda que você se veja sem forças e não veja uma solução.
Você confia ainda que tudo diga que Não.
Ainda que pareça impossível
Você decidi confiar em Deus, ainda que esteja em prantos, porque no fundo do seu coração você sabe que Ele pode e vai te ajudar, que Ele é digno de sua confiança porque Jamais falhou e nunca lhe faltará.
Não encarar a dor é o mesmo que fugir da própria sombra, um dia acabaremos por encontrá-la. A resistência em admitir os fatos muitas vezes nos coloca em posição de desvantagem. A dor em muitos casos é o princípio da cura.
Todos nós temos que ter um motivo para viver, uma razão para existir, sem isso não há vida e não pode ter vida, talvez uma parda sobrevivência e existência.
O que aconteceu?
Corria, brincava sorria, um passado coberto de lembranças saudosas.
Carrego comigo a insegurança, a cobrança, pensamentos que surgiram quando eu menos precisava.
Porque precisou ser assim?
O que aconteceu para ter que ser assim?
Um verdadeiro rei nunca morre. Nossos ancestrais nos abraçam de dentro dos nossos corpos, guiando-nos por nossas reflexões.
Antes de nos indignarmos com as atitudes alheias, precisamos anteciparmo-nos com as nossas.
Se formos analisar nossos relacionamentos com todos, certamente iremos encontrar falhas de comunicações antes não percebidas.
Instintivamente, aliviamos nossas contrariedades descarregando-as sobre aqueles que nada têm a ver com tais situações.
Portanto, antes de dizermos qualquer coisa a alguém, nada mais justo seria uma análise prévia daquilo que iremos dizer.
Se mudarmos nossas próprias atitudes, certamente teremos um diálogo e uma interpretação diferentes daqueles que, involuntariamente, e injustamente, poderiam ser nossas vítimas.
(teorilang)
Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.
🌈 esteja disposto a amar, a ser grato, a perdoar e se desculpar seja como for....e terá um Bom dia!!!! Com paz amor e sabedoria 🍀🌻💎
🌈 Que eu hoje possa reconhecer minha própria força para poder exercer meu poder, porque eu sou a porta aberta que ninguém pude fechar!
BOM DIA!! 🗝🌻🍀
🌈 somos uma colcha cheia de retalhos deixados por quem encontramos e pelas escolhas que fizemos.... bons e ruins... mas que nos trouxeram até aqui... então sejamos felizes com tudo que somos! Bom dia com muita alegria! 🍀🌻💰🥳🌷
🌈 Bom dia. Que a paz invada os nossos corações deixando espaço aberto para a alegria e a esperança. 🌷
- Relacionados
- Frases de Incompreensão
- Reflexões sobre Incompreensão
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Poesias Pequenas
