Pequenas reflexões
Se um dia ouvirem que JERÓNIMO FÉLIX virou cientista todo mundo dirá que é impossível, se ouvirem que Fiquei maluco diram apenas que triste...
HOJE É NATAL
Hoje é Natal:
E se não existisse a televisão,
muitas mesas teriam mais gente,
haveria mais diálogo,
haveria mais sorrisos.
Se não existisse tantos shoppings,
as pessoas ganhariam mais amor,
e não presentes,
se apegariam às pessoas
e não a objetos, jóias e eletronicos.
Se não existisse papai noel,
com certeza, a existencia de
Deus e o Menino Jesus seria
mais marcante.
AMANHECER DE HOJE
O amanhecer de hoje,
é a continuidade do ontem.
Um novo início, um recomeçar,
a cada dia, cada 24 hs.
Então, já é nativo em nossas vidas,
todas as possibilidades de recomeço.
Renascimento, um novo iníciar,
um novo tentar.
Sempre assim, com muito sol, muita luz
muitas cores.
Cabeça erguida, sorriso nos lábios.
Recomeçar...
FELIZ 2014
Finalmente... 2013, se foi.
Dessa longa jornada, saímos todos
vencedores, vitoriosos, ganhadores.
Agora, nova jornada, mais 365 dias, com
a mesma regra: garra, alegria e ambição para
realmente atingirmos nossas metas de
renovação, sucesso e uma vida nova e feliz.
BOAS FESTAS E FELIZ 2014 A TODOS.
CINCO SENTIDOS
As vezes somos injustos
com nossa felicidade.
Vítmas da nossa ambição.
Desejar ao mesmo tempo
de todos nossos sentidos
uma perfeita função.
Quando sentir que uma imagem
possa lhe ferir os olhos,
tente desligar a visão.
Ao som de indelicadas palavras,
desconecte sua audição.
Tente fechar a boca
para evitar palavrão
Mantenha as narinas fechadas
ao cheiro de coisas erradas.
Não use suas mãos
Como usa o ladrão.
Mas para abraçar um irmão
E oferecer teu perdão.
NOBRE CRISTÃO
Nobre cristão.
De semblante cândido,
entoa na igreja
verbos da crente oração.
Olhar compenetrado e doce,
orando e pedindo perdão.
Assim se porta
sob o teto da religião.
Mas ao sair, na rua.
Volta a velha ação.
Praticante criminoso.
de desrespeito ao irmão.
LOTERIA
Nem todo dia
Se ganha na loteria.
Mas todo dia
a vida em euforia
te brinda em cantoria,
mais um dia de alegria.
Amar as pessoas que nos cerca nos faz sentir melhor consigo mesmo. Compartilhe afeto, os momentos ruins chegarão, e para estar preparado é preciso ter amor no coração.
A ausência de paz é que produz a guerra.
Logo, será mais eficaz manter a paz, que tentar acabar com a guerra.
Obs:
SÓ NÃO SERÁ MAIS FÁCIL.
Este século criou mais deuses que na antiga Mesopotâmia.
E não se trata de
imagens, esculturas etc...
E sim "versões do DEUS todo poderoso "
Onde cada tem uma ordenança e forma de agir diferente Um dos outros levando o Mundo inteiro a uma completa confusão.
Se você parar um segundo
Olhar o céu anil assim
Ver a mistura vermelho e laranja
A felicidade, simplesmente, não terá fim.
Excelente Dia,
👼🏻Josie Angel👼🏻
O momento de agora
Não tem hora pra acabar
Um instante mágico
Em toda sua forma de amar.
Excelente Dia,
👼🏻Josie Angel👼🏻
- Relacionados
- Frases de Incompreensão
- Reflexões sobre Incompreensão
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Poesias Pequenas
