Pequenas poesias de Flores
no fundo somos todo flores!! Sempre tem um mês que estamos murchos com um ar triste e sem vida, porém sempre chega o mês em que estamos cheio de cor, felicidade e confiança.
"É como plantar flores no jardim do coração, regando-as com amor, apenas para perceber que elas jamais florescerão ao seu lado."
Uma amizade falsa é como um jardim de flores de plástico, bonito à primeira vista, mas incapaz de florescer com sinceridade e verdadeira conexão
Das mais lindas flores que Deus já fez em uma ele colocou um brilho especial em suas pétalas, você! Bom dia
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
Rega tuas flores para que haja doçura à vista de sua jornada, mas cuida também de manter afiada e letal sua espada!
Que em sua estrada tenham sempre muitas árvores e flores, mas não se esqueça de plantar tudo isso antes
Por mais que semeie as mais raras sementes, que cultives as mais belas plantas, no fim, o que floresce, "é o amor"
A chuva que molha as flores é um sussurro do tempo, ensinando-nos que a beleza da vida é tão passageira quanto cada gota que cai.
Se um dia todos os jardins perderem suas flores, ainda poderei encontrar a beleza delas em teu sorriso.
Podemos ajudar a retirar os espinhos do quintal do vizinho. Ou reclamar das flores mortas que deixamos de cuidar no nosso próprio jardim.
"Não se assuste se der flores e receber pedras. A reação dos outros não define seu valor, apenas revela o deles."
Dizem que um pouco de perfume sempre fica impregnado nas mãos de quem oferece flores, então eu pretendo me esbaldar.
Beija-me com esses lábios de mel, e deixa florescer lindas flores em meu coração, pois sou uma abelha louca para experimentar a sua boca.... ❤️🤤
você merece todas as flores do campo, eis a pessoa mais doce e bela que já conheci, assim como é infinito o espaço, assim é meu amor por ti
