Pequenas Poesias Bonitas
Em se existindo uma vida superior e de felicidade eterna para o homem, é preciso confiar naquEle que a prometeu.
Quer encontrar a felicidade? Desapegue, tome coragem e se desfaça de tudo que pode te fazer infeliz.
A verdadeira felicidade é amar a vida e, como nós dizemos, não devemos nos entregar por causa das coisas ruins. London River
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Jamais deixei de correr atras da felicidade,pois quando isso acontecer,não terei mais motivos para continuar vivendo..
No olhar e no sorriso inocente de uma criança está presente a felicidade. Em uma criança, Deus deposita toda a Sua bondade e benevolência para que, assim, possam crescer e serem cordeiros de Seu divino rebanho.
Acredite. Aposte alto. Jogue todas as suas cartas na mesa, se for a sua felicidade que estiver em jogo.
”A felicidade é o simbolo duravel de plenitude e satisfação em que o sofrimento e a inquietude estao ausentes, dando espaço para as emoçoes e sentimentos positivos...”
Para que buscar a felicidade sem antes achar a tua paz? Afinal, este é o único jeito de conseguir enchergar e perceber a forma mais fácil de ser feliz que é fazendo o outro feliz!
Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.
Se Eu Prometer Te Amar Você Vai Se Entregar Para Que Eu Te mostre O Caminho Para a Maior Felicidade?
Alguns dizem que a minha felicidade é momentânea, isso é verdade! E quem disse que a vida não é feita de momentos? Quero é isso mesmo muitas felicidades momentâneas, uma após a outra, assim terei dias felizes e uma vida repleta de felicidade!
A felicidade não deve ser aprisionada ao passado, mas alforriada na busca pelo elusivo prazer de viver.
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
...é exagero ou a FELICIDADE É A SUCESSÃO DE PEQUENAS ALEGRIAS, CONQUISTADAS OU APARECIDAS DO QUASE NADA, DE PEQUENAS SUCESSÕES DE ACONTECIMENTOS E INSTANTES ISOLADOS DA VIDA.
Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.
Todos buscam a felicidade, será que sabem o que buscam? Sabem o que é felicidade? Como a encontrarão?
O sofrimento sempre vem depois de muitos momentos de felicidade ao lado de uma pessoa que não te faz mais feliz.
"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp