Pequenas Poesias Bonitas
"Na empreitada da vida, nas desavensas do destino, tentamos ir rumo a felicidade que a sociedade nos impõe".
O sentimento de amor por alguém, mesmo que não seja correspondido, por si só, já traz felicidade a alma.
As lágrimas caem por muitos motivos, felicidade, alívio, saudade e dor, porém sempre tem um motivo e esse será seu combustível para seguir olhando para frente!
Felicidade também é, o calor da alma quando incendeia o corpo e impulsiona à resplandecer o seu melhor.
A felicidade é um momento passageiro. É uma interrupção das nossas dores permanentes. E ela acaba ao partirmos.
Que a paz não traga paz, que o amor não traga amor, que a felicidade não traga felicidade é que voce não traga-me dentro do seu peito…
Se para ser feliz é preciso de um esteio, nunca vai ser. Pois a felicidade só depende de voce. Busque dentro de voce o que causa dor, infelicidade e sofrimento. Mude de atitude e se ame mais. Assim vai conseguir encontrar a felicidade sem precisar de escoras.
A sua felicidade é uma briga constante , se você começar hoje sua vitória será muito mais cedo do que se você começar amanhã.
A felicidade do ser humano depende exclusivamente da ação de cada um de nós mesmos através de suas escolhas.
Quando a felicidade do ser amado se torna a sua felicidade, encontrou enfim o verdadeiro significado do amor.
O homem é livre em suas ações tal que "toda ação gera uma reação". A sua felicidade, assim sendo, pode estar a depender desta.
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
1. “Achei que era o dinheiro a beleza e/ou a felicidade,que causava mais inveja e mal-estar nas pessoas,mas descobrir que é a A FORMA PLÁCIDO COMO VOCÊ LIDA COM SUAS DIFICULDADES.”
O caminho que leva à felicidade não tem setas, nem placas indicando a direção. A única forma de chegar até ela é ligar o GPS da intuição e arriscar.
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.
Não há Felicidade sem Liberdade, não há Liberdade sem Educação, não há Educação sem Igualdade, não há Igualdade sem Justiça Social.
Não se incomode com minha felicidade eu sou feliz por ser uma pessoa leve meu sorriso de leveza e de grande alegria sou feliz em todos os momentos.
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
Muitos procuram ser feliz com felicidade passageira.Mais a real Felicidade eles nao saber a proveitar e o momento com sua Família e Deus em Primeiro Lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
