Pequenas Poesias Bonitas
A felicidade é...fazer aquilo que transborda toda sua alma e ainda consegue regar quem está ao seu lado.
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
"Ah! Um amor tão lindo, daqueles de encantar, só felicidade, olhar nos olhos, e enxergar o fundo da alma...E só nós no mundo. Te amar para sempre!"
O melhor cosmético que uma mulher pode usar é a felicidade; a melhor maquiagem é o sorriso. A melhor roupa é a elegância e a melhor jóia é os braços do homem amado.
Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.
Três coisas que podem definir sua felicidade: são as pessoas que estão ao seu redor, o tamanho do seu sorriso e o seu brilho nos olhos.
Me refuto, Em teorizar como seria a felicidade,Usando paranóias adquiridas durante a vida,Para desvendar algo sem solução,Espero uma solução, enquanto tenho soluços ,pensando em tudo isso .
A sua felicidade depende do rompimento de você com o seu ego e a sua aproximação com o seu Eu interior.
"Todos em uma rotina obstinada com o propósito de demonstrar uma felicidade fictícia, na busca por aceitação daqueles que praticam a mesma farsa. Finalmente, se sentem frustrados porque concluem que o outro é que é feliz; na realidade, todos se enganam e nem ao menos percebem."
As redes sociais parecem uma sala de espera para a felicidade, onde o porteiro nos manda fazer todo o tipo de figuras para podermos entrar.
Hoje ela sonhou com a liberdade, lutou pela felicidade pobre garotinha acordou e voltou para a realidade
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
A pura e verdadeira felicidade pode surgir através de pequenos detalhes e, principalmente, por meio da alegria de quem você mais ama.
Estou à beber essa cachaça cheia de amarguras, porque ontem eu tive uma felicidade imensa voltada em uma mulher, mas hoje não a tenho mais, essa mulher e nem a felicidade que com ela foi embora, então bebo para esquecer do meu sofrer e não há um dia que eu não me lembre do meu bem querer!
Para que o mundo tenha mais harmonia basta que as pessoas desejem tanto a sua felicidade como desejam a infelicidade dos outros.
Sai do meu lar para buscar a felicidade em outro lugar, voltei ao meu lar e vi que que minha felicidade era aquele lugar.
Uma dos maiores sentimento de felicidade, é a oportunidade de colocar o seu sorriso a disposição do outro!
Não viva esperando que alguém traga a felicidade até você, ela esta dentro de cada um. Permita-se ser feliz com o que você tem e com tudo que esta ao seu alcance.
"Eu a amava contra a razão, a promessa, a paz, a esperança, a felicidade... Contra tudo o que se opusesse a esse amor." 📕
Cada pessoa tem que buscar sua felicidade e compartilhar com quem o coração se identifica, ou se atrai... Jamais teremos que conviver com alguém para agradar o outro ou, os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
