Pequenas Poesias Bonitas
Minha rosa, minha bela e preciosa rose. Exala um doce e amável cheiro de alegria, transformando meus dias em preciosas lembranças.
Nos vendavais da inserção de tudo que é nossa vida, as partes se conjuminam em partes de alegria, vive-se em compor músicas e romances como as ações dos tear, ao que vivem os sonhos completando, de uma reza litúrgica do amor incandescente de Deus.
Pense na saúde, na paz de espírito, na alegria, na prosperidade e sua vida tomará um novo rumo. Toda sua realidade se transforma a partir da mente!
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
"Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".
Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.
Estamos em plena pandemia. Os seus quatro dias de alegria podem te fazer chorar para sempre ou fazer chorar quem você ama. Não arrisque! Proteja a sua vida e a vida dos que você ama. Diga não ao Carnaval!
A cada dia que passa minha alegria se esvai e se transforma em arrependimento...arrependimento de ter feito escolhas erradas, de ter agido de forma errônea.
Ainda término minhas noites em pensamentos,pensamentos esses que me trazem alegria e recordações de coisas boas...
Confie na vida, sinta a grandeza da vida e siga adiante com alegria e luz, sabendo que o futuro sempre será melhor. Essa é uma lei que funciona.
Reconquistar um amor é uma lagoa inesgotável de prazer e alegria. E quando nos amamos queremos apenas nadar e sentir as águas dessa delícia.
Os animais são seres sencientes: sentem dor, angústia, alegria, tristeza. Respeitar os animais é valorizar a vida.
Busque sempre manter Deus no centro dos seus pensamentos e sua vida se encherá da alegria que somente um filho Dele pode sentir.
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
Bom dia!!! O dia esta amanhecendo,então segura na mãos de Deus e vai, mas vá com fé, vá com alegria e com paciência porque o melhor ainda está por vir ... Que seu dia seja guiado por Deus.
Deixe a alegria fluir e ela contaminará o Planeta. Externe a sua dor para que ela seja extinta, mas não foque nela.
É preciso viver com alegria, mesmo que ela não exista em nossas vidas, nem em corações porque fingir é também viver.
Se eu vir dor em seus olhos, então vou compartilhar de suas lágrimas. Se eu vir alegria em seus olhos, então vou compartilhar de seu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp