Pequenas Poesias Bonitas
Antes de toda grande Alegria, há uma grande tribulação, é porque é necessário bastante barrulho de choro para anunciar os mais puros risos de alegria.
A tua simples forma de fazer os meus dias sempre diferentes, inunda o meu coração de uma alegria tão particular que sinto uma pequena porção da eternidade aqui!
Somos nossos erros e acertos, somos nossa sorte e azar, somos nossas causas de tristeza e alegria, somos a nossa esperança, somos a nossa importância, somos mais do que podemos acreditar, somos o fim da linha e o começo dela.
A alegria nos é servida em doses, cabe a você decidir se quer ficar embriagado ou só uma dose pra abrir o apetite basta !
Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."
Quando você desfruta e compartilha alegria com alguém, você passa a conhecê-lo melhor do que viver com ele por algum bom tempo.
Pensar lhe origina duas dádivas: o prazer em si de fazê-lo e a alegria de chegar melhor ao fim desejado.
Apoiei meus medos em cima de barrancos tombantes. Construí minha alegria segurando-me em ombros que não eram meus. Aluguei sonhos, ignorei o resultado final. Agora sangro sozinha, necessitando reconstruir meu eu e a verdade horrorenta que deixei para mais tarde.
Não jogue com tristeza, mas sim, jogue com garra e alegria, drible as dificuldades e faça um golaço na vida, e, comemore sempre com emoção, pois ter alegria em viver, é, simplesmente, sensacional
A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.
Busquemos a alegria pura como a de uma criança ao encontrarmos veremos qual é então a verdadeira alegria.
Lembrar que o matrimônio é um sacramento me faz transbordar de alegria. Uma união tão pura que, para Deus, o leito matrimônial é imaculado.
Chorar sempre é bom, por amor, alegria, satisfação e por emoção, mas, chorar por uma causa perdida é a mais triste das lágrimas pois não irá purgar nada.
Se puderes perdoar e ajudar quando tudo está ruim, quando vier os momentos bons a alegria será dobrada.
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.
Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida...
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poesia pequenas Lindas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
