Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30497 pequenas poesias Bonitas

Para ter saúde emocional e viver bem, saber o que ignorar é tão importante quanto saber o que considerar.

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.

⁠O tempo passa mais rápido quando estamos alegres porque aí sim estamos aproveitando-o de verdade. Quando estamos infelizes ele passa mais devagar, à fim de termos mais chances de procurar ser feliz.

⁠Durante nossa vida, corremos em direção a "algo" ou "alguém" um oásis de felicidade e satisfação.O triste é que a maior felicidade vem do acaso, talvez não devêssemos buscá-la e sim deixa-la vim até nós"

Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.

"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"

Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.

Inserida por lucas_rodrigues_3

De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.

Inserida por Umafrase000

"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.

Inserida por LucianoSobral

Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.

Inserida por NannyeDias

A origem de toda dor e sofrimento humano é relembrar o passado. Seja porque foi bom, seja porque foi ruim. Ou serão lágrimas de saudades ou de arrependimento. Portanto, o segredo da tranquilidade é seguir em frente sem olhar para atrás.

Inserida por suzanne_marrie

Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.

Inserida por GilBuena

"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."

Inserida por thomas_oliveira

Sem aguardo de retribuição, valoroso é fazermos o Bem só pelo Bem, pela imediata recompensa de nos alegrarmos com a alegria de quem beneficiamos, e sentirmos a feliz gratidão por sermos capazes.

Inserida por SergioAugusto999

Ser feliz não é ter a vida perfeita, mas sim, não deixar que as imperfeições da vida te roubem a alegria de viver.

Inserida por Jeovany

Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3

Inserida por Brunarjbrasil

E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.

Inserida por CrystianeBagatelli

Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.

Inserida por lunaraalmeida

Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.

Inserida por rodrigopipa

O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.

Inserida por K2l