Pequenas Poesias Bonitas
"Inteligência é algo que pode ser desenvolvido. Até mesmo com as dificuldades, todos possuem capacidade, mas existe aqueles que tem um desejo maior em conhecer e, isso os diferes dos outros."
"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."
"Se há vontade, há resultados. Busque suas forças até a última fagulha de esperança, pois é dela que nasce a mudança."
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Algumas meninas são educadas de forma tranquila e enviadas para as instituições de ensino superior. Eu? Tive que aprender a "me virar nos trinta".
O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)
A vida é uma terra fértil: primeiro você planta, depois você colhe; se você não plantar, não terá o que colher.
"Sonhe e corra atrás dos seus sonhos, por que o mínimo que você vai conseguir com isso é ser melhor do que já é hoje".
A questão não é o quanto você aguenta e sim até onde vai sua força de vontade , pois se vc não tem mais forças mais tem vontade então você consegue , mais se você tem força e não tem vontade então vc não sairá do canto .
Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!
"Seja aquele que fez primeiro, correu primeiro, deu o primeiro passo, aquele que realizou oque ninguém fez".
"Faça com que hoje seja o seu grande dia, esqueça ontem, não anseie pelo amanhã, faça com que hoje seja especial. Faça aniversário todos os dias!"
O universo pode conspirar a seu favor, porém não verbalize a esmo sua pretensão. Antes, contudo, estude suas ações determinantes e, com ânimo, as conclua.
Quanto mais desprezível aparenta ser sua história, grandes possibilidade há de revolucionar a mesma .
Se olhe no espelho e repita você é o melhor. Até abrir um sorriso ou se derramar em lágrimas, repita isso todos os dias.
Não preciso saber a hora em que vou morrer, pois tenho a certeza de que nesse momento não chegarei atrasado.
Há professores que experimentam o poder da destruição em seu resplendor, destruindo toda a vontade de aprender do aluno. E, não há coisa pior do que destruir a chave para a ação que se chama motivação.
Mesmo em um mar de gente chamado multidão, ou ainda, em uma única gota chamada pessoa, existe e/ou pode existir, um gigantesco oceano de complexidade, fascínio & potencial!
