Pequenas Poesias Bonitas
A felicidade se encontra fora das forças materiais, fora das influências materiais exteriores sobre o homem, a felicidade só da alma, a felicidade do amor! Qualquer pessoa pode compreender isso, mas conceber e prescrever isso só é possível para Deus.
Ninguem constrói a felicidade em cima da miséria alheia, pode até construir um castelo maravilhoso, mas as ruínas da falta de caridade e amor ao próximo, destruirá tudo!
Ninguém vive bem e sobrevive sem a sabedoria divina, pois ela produz felicidade real e a eternidade pessoal.
Você já sentiu a dor da felicidade? Eu poderia citar dezenas, mais citarei apenas uma, a mais recorrente talvez, a dor da ressaca por exemplo, pense!
Um coração bom sempre irá recusar a felicidade, caso ela seja construída sobre o infortúnio dos outros.
Se a sua felicidade depender de um mal que irá fazera outra pessoa, definitivamente a falsa sensação de felicidade durará muito pouco.
A felicidade é o começo dese amar, viver como se fosse o único dia que, teria para fazer feliz o seu próximo.
Felicidade é leve, pura e simples! É a magia de viver, de mergulhar na vida até o fundo, sem melindre, sem medo de se afogar. A vida é linda! Única! E acontece agora!
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
"estou em busca da felicidade já faz tanto tempo que as vezes até esqueço de como é ou era ser feliz"...
Não tente empurrar sua felicidade para o próximo instante, nem se submeta a situações desagradáveis pensando em algum possível benefício futuro. Aproveite o agora.
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
Felicidade não se define, não tem nomenclatura, local, quantidade, valor ou tempo. O único empoderado que define felicidade, é o seu coração.
A felicidade, na minha opinião, é um estado de percepção, de consciência sobre tudo e os propósitos e que pode nos manter em equilíbrio a despeito do que acontece a nossa volta.
Ao pedir providencia divina a desatadora dos nos, muito cuidado, pois para felicidade comum nem todos os nos, devem ser desatados.
A felicidade é um sentimento simples e nobre reservada apenas para os sábios, aqueles que confiam em Deus.
Para mim, uma mãe solteira pode oferecer o máximo de felicidade que qualquer mulher possa oferecer, e essas, são sempre as menos disputadas.
Chamamos a dor de tristeza, o prazer de felicidade, e a completa ausência de ambos, chamamos de tédio.
