Pequenas Poesias Bonitas
A pior saudade não é aquela que um dia te trouxe felicidade, mais sim aquela que não te deu a oportunidade de senti-la.
Mesmo com vontade de chorar sorria, e espere porque mais cedo ou mais tarde a felicidade vai bater na sua porta, então você abrirá com um lindo sorriso dizendo: eu sou capaz.
Se nossa vida é uma grande viagem de trem, e a felicidade são as estações em que paramos... PARE ESSE TREM AGORA !!! Quero ir a pé, pra aproveitar melhor meu tempo e apreciar mais os sorrisos que irão aparecer.
Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.
Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.
Desperte em você a necessidade de ser feliz e sendo assim conquiste o mundo com a felicidade. Afinal, felicidades individuais compartilhadas, formam grandes alegrias juntas.
Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.
Sábias escolhas são mais determinantes do que sentimentos em si para a obtenção da felicidade no amor!
Na paz, que não temos, existe uma justiça, que não é real. E junto dela uma felicidade, que é forçada. E uma vida, que é injusta.
“Prefiro aceitar a falta de felicidade, e viver a vida sem ter que agradar aos outros com um sorriso Falso estampado no rosto…”
A felicidade em sua chegada peregrina no lombo de um burrinho manso e lerdo, porém em sua partida ela embarca num trem bala, quando não acha vaga no primeiro jato disponível!
" A felicidade faz o coração esquecer as lagrimas que ele derramou... Estou sorrindo pra esquecer a dor".
O sabor inconfundível da felicidade só é sentido quando um dia já tiveres experimentado todos os dissabores da tristeza.
“Diz a lenda que estamos sempre à procura da felicidade, mas o que mais machuca não é não encontrá-la, é quando encontrá-la, não dar valor e perdê-la.”
Não deixe que ninguém atrapalhe sua felicidade, corra atras, lute e mostre que você é muito mais do além que as pessoas podem imaginar.
Fiquei brincando de pega pega com a felicidade até agora sem conseguir alcança-la. Já tá na hora dela me perseguir. Vai ser fácil, eu com certeza não tenho nenhuma vontade de fugir.
Quando as pessoas começarem a sentir prazer em fazer a felicidade das outras, o mundo será um lugar melhor.
A pobreza, quando bem assimilada, pode ser um portal para a felicidade, tendo como consequência a liberdade pessoal e espiritual!
Se só colhemos o que plantamos, então vamos semear as sementes da paz, do amor, da felicidade... Com certeza, nossa colheita só vai ser de bons e belos frutos.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
