Pequenas Poesias Bonitas
A felicidade é algo que não se pesa, não se mede, e nem se encontra em quantidade. Mas é algo que transborda nos sorrisos de cada pessoa, que sabe por completo ser feliz.
Não guarde a felicidade pro futuro pois ela não se acumula e tem prazo de validade, usufrua Hoje. Ramsés Viana.
Minha felicidade é colocar em um papel tudo o que tenho em sentimento, o papel não dura para sempre, de fato, mas por um tempo vai guardar ai por fora o que está eterno aqui dentro.
A felicidade, pode-se afirmar como uma conta de matemática. È a soma de várias alegrias consecutivas e constantes.
Felicidade também é uma expressão para o intervalo entre a ausência de problemas e o inicio do tédio.
Não são dentes perfeitos que fazem um sorriso bonito, é a expressão de felicidade que ele espalha em nosso rosto.
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
a vida é tão curta pra vivermos infeliz,seja feliz pois a felicidade é muito simples,ela esta no abraço,num gesto bom,em um sorriso...
Alguns usam a felicidade como um pilar para dar sentido a vida, outros transformam a tristeza em sua própria fortaleza.
"Será que essa felicidade de que Davi falou existe somente para os que são circuncidados ? É claro que não! Ela existe também para os que não são circuncidados. Pois já citamos as Escrituras Sagradas, que dizem: “Abraão creu em Deus, e por isso Deus o aceitou.”"
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”
Em busca da felicidade plena, não confie no seu coração, na sua imaginação, muito menos no seu juízo. Não se guie por nenhum destes, guie-se exclusivamente pelo Espírito, que a felicidade é garantida.
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
No dia que a necessidade de demonstrar for menor do que a felicidade de sentir a humanidade terá dado um passo considerável rumo ao seu equilíbrio e a sua evolução emocional.
Felicidade não é o estado em alerta de sobriedade para se alcançar uma farta bonança. A isto damos o nome de temperança
Você morrerá por sua própria dor, se deixar que sua felicidade dependa das outras pessoas. Qualquer uma das outras pessoas nada tem a ver com sua felicidade, e elas podem não notar o quão abatido você está, ou podem não se importar com isso.
sabe aquela hora que você quer ter um momento felicidade mesmo por um instante sem saber o incerto do futuro que lhe aguarde? Este é o meu agora.
