Pequenas Poesias Bonitas
Entenda você vive apenas metade de sua felicidade, até você encontrar a pessoa que vive com a outra metade dela .
O sofrimento é tão opcional quanto a felicidade, mesmo que as vezes aparentem não ser uma questão de escolha, eles sempre serão.
A felicidade está tão perto de nós, que podemos não encontrá-la simplesmente porque a procuramos distante.
"Não sei se é ilusão ou realidade, só sei que essa felicidade me faz bem, pode não ser o que quero para o futuro, mas me deixa preparado para enfrentar tudo o que vier."
Deus fez tudo com propósitos, marcando o tempo do homem e apontando-lhe a felicidade e o futuro da sua vida por meio da Sua Palavra.
Para os homens mais atentos nas circunstâncias da vida a felicidade não é um sonho mas sim uma realidade.
Que seja infinito os dias que eu vivo com você, que as lembranças nunca se apaguem, que a felicidade nunca se acabe.
A felicidade é um ponto de interrogação nos corações dos indecisos, aqueles que buscam a felicidade, já a tem.
Quando você entende que a felicidade são instantes de suspiros no labor chamado vida, seus objetivos mudam de referência...
Quando não satisfeito com algo que disponha a desfrutar de sua felicidade ou capacidade... Simplesmente comece do Zero.
Dificilmente se constroi felicidade ás custas da infelicidade de pessoas que foram ou ainda são importantes em nossas vidas
Poderia tentar me expressar da maneira mais euforica,para tentar demostrar minha felicidade,más se a minha felicidade não pode ser notada sem exagero,é porque não a felicidade,aonde não é notada,da mesma maneira que não a sol,se você não pode ver.
Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor. A vida só é vivida quando é envolvida na vida de outra vida. Na dúvida, coloca um pouquinho mais de amor. Não tem erro!
Não creia que sua felicidade está no outro, você irá morrer sem saber o que é felicidade. "se felicidade não for fictícia, é claro."
“Eu te agradeço por me devolver esse sorriso bobo, esse entusiasmo, essa felicidade, essa tremedeira, essa aceleração cardíaca, por tudo, talvez não seja recíproco, mas obrigada por me tirar daquele inferno.”
Felicidade é quando o momento compartilhado consegue arregimentar toda a natureza e todos os seres do Universo, para cooperarem e serem testemunhas de sua amizade.
Trem com destino a estação FELICIDADE chegará em 3 min, por favor, para sua segurança aguarde atrás da linha amarela. Atenção: Este trem só fará paradas nas estações ANTES TARDE DO QUE NUNCA e EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR, então decida se deseja ou não embarcar!
No mundo eu venho atrás da felicidade em uma pessoa que queira estar pra sempre do meu lado, não quero a mas gostosa, nem a mas top, nem a mas linda, mas sim a que me faz rir e sinta o msm que eu sinta por ela para eu ter minha vida feliz :3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
