Pequenas mensagens de Amor
O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.
Esse sentimento, suponho eu pela vaga lembrança só pode ser amor, tem feito eu viver plenamente cada instante......
Não quero fama, nem sucesso, nem reconhecimento de homens. Quero almas, quero falar desse amor que um dia me libertou.
"Eu acredito ainda na beleza do amor verdadeiro,dos gestos delicados para com o próximo e no valor inestimável dos laços de amizades que fazemos ao longo da nossa existência."
O que destrói a família não é o que bate à porta de diversas formas, mas a falta de amor entre seus membros.
O desejo e algo que significa qualquer coisa para si mesmo... amor, esse tal do amor... ele e uma outra coisa.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Eu queria, ao menos, sofrer por amor. A ideia da possibilidade de amar alguém parece, no mínimo, fascinante. Assim, antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.
Não existe amor bonito além de amor recíproco, reciprocidade é tudo. O resto é gritaria, gritaria que seria completamente desnecessária
Amanheci mais um dia!
Te agradeço Senhor por me acordar, por derramar Seu amor em meu coração, me permitir ver o sol, as flores, os pássaros alegres cantando e anunciando o dia abençoado que terei, de muita paz e cheio da Sua doce presença... Bom Dia!
