Pequenas mensagens de Amor
O amor é mais perfeito que qualquer outro sentimento, para se sentir feliz basta praticá-lo com sinceridade, ele nasce com o contato, com o convívio diário com sua família, seus colegas e seus amigos e não podemos abrir mão dele, pois é a essência da nossa realização pessoal e profissional.
A gente corre atrás do prejuízo, a gente se mata
De correr atrás
talvez seja por isso que o amor é tão bom de se senti.
A nossa canção se faz
Em melodias de amor.
Sussurros,gemidos,prazer...
A tua voz a me dizer
Palavras que me fazem entender
Que as notas do nosso amor
São compostas entre eu e você.
Hannah Lessa
Se algum dia,tu chegaste a ver teu amor com um outro alguém,esconda a mórbida tristeza atrás de um radiante sorriso e continue a andar pelos caminhos da vida.
O que o amor não é:
O amor não é uma flor
Não é nem mesmo um perfume
O amor não é um encontro
Nem tampouco um desencontro
O amor não respira
O amor não pulsa
O amor não é fogo, nem suspiro, nem respostas
O amor não te faz triste, nem feliz
Ele existe simplesmente
Para te lembrar que você está vivo.
Meire Moreira
Ainda existe amor
Ainda existe paixão
Ainda existe o sorriso
Ainda existe esperança
Ainda posso ser feliz
Enquanto você existir
Seu amor e tão verdadeiro
pelo amor deus está na sua frente
olha agora por favo
eu encisto em te amar
Não sei se a sorte é minha, por ter seu
incondicional amor, ou se é você o sortudo
por me ter assim tão tua.
Eis o tom que vem do meu Coração...Tiro meus sentimentos do coração, amor, carinho, fé, esperança,felicidade, alegria, as vezes se instalam nele sentimentos negativos, tristeza, dor, magoa, incertezas e solidão, mais não posso culpar meu coração... E tudo mais que com o coração se pode sentir. E a cada dia venho com um tom... Sendo bom ou ruim, aqui alivio o meu coração
Foi a Maria Amarga que ofereceu o amor para a Luzia Doce, foi a Doce Luzia que negou o amor de Maria Amarga, foi Deus quem salvou Luzia e foi Maria quem morreu feliz.. "
O amor é simples, a vida é simples,
As pessoas é que complicam tudo...
Veja o nascer do Sol, tão simples,
Mas tão belo,
E tão importante para esses versos,
Importantes para mim,
Pois os escrevo para ti!
Sabe, amor, eu só queria dizer muito obrigada. Obrigada por estar aqui e nunca ter ido. Obrigada por me amar, segurar minha mão e dizer que tudo vai ficar bem.
Embaracei-me no platônico,
já jurei o incondicional,
apenas encontrei um eterno:
— O Amor de Mãe é especial!
Jesus é um em nós desde que somos um só no amor do Pai, que opera em Seu nome e no poder do Espírito Santo.
Existe três coisas que queria te dizer sobre o nosso amor, é pena eu não saber traduzir nem em palavras, nem em poesias nenhuma delas, mas se quiseres as desvendar, basta que olhes nos meus olhos.
Quero viver num paraíso
Onde o mundo é um só sorriso
Onde a paz é sem fronteiras
Onde o amor é sem barreiras
... cavalgar eu e você
navegar... nas ondas do Amor
Há! se o mundo compreendesse
Que o amor cultiva a paz
Esse mundo não seria esse
... e as guerras não existiriam mais
Minha flor de lis, bastante é ser feliz !!!
Por vezes precisamos de ver para acreditar, esquecendo-nos tantas vezes que o amor não reflecte a luz do Sol, mas o brilho da alma.
Antonio Almas
Acredite no novo e seja uma vencedora, Comece um ciclo cheio de felicidade, amor e realizações. Acredite no novo e tenha fé.
O moça da pele morena tu ES o meu tema dos meus versos lindos poemas de amor
Tu ES o remédio que cura que as vezes tortura o meu coração.
