Pequenas Coisas Simples
Quero aproveitar o prazer das pequenas coisas. Uma corrida matinal. A sensação de voo ao decolar. Tomar um café com a vista de um pôr do sol. Ler à luz do luar. Dirigir sem destino com os amigos. Tomar banho no escuro.
Às vezes, um único momento de paz nos faz lembrar quem somos de verdade. Essa pessoa pode desaparecer de vez em quando, mas se nos esforçarmos, ela não irá embora. Se demorarmos pra fazê-lo, alguma hora, podemos não descobrir mais onde encontrá-la.
Não há nada mais precioso que a beleza das pequenas coisas.
Para isso precisamos retirar a venda de nossos olhos, aquela que não nos permite enxergar a preciosidade dos detalhes minuciosos existentes nelas.
O encanto da vida está em todos os cantos,
as pequenas coisas que trazem grandes
alegrias estão soltas por aí, esperando que
a gente olhe com o coração e consiga trazer
cada uma delas para nossas vidas.
Talvez o mundo não te dá o devido valor que você merece.
Talvez você valoriza as pequenas coisas, por mais simples que elas sejam.
Talvez você saiba o que é certo ou errado.
Talvez você apenas observa o que poderia estar errado e deixa as coisas como estão.
TALVEZ seja apenas um talvez.
Porque ninguém é composto dessa palavra.
Você é importante no mundo.
As pessoas não demonstram isso.
É apenas um detalhe, porque você existe.
Você é algo para alguém.
Você faz algo para alguém.
Você espera por alguém. Que um dia não saberá o que é talvez, e se arriscará de uma vez.
No dia que o sol de manhã nascer, e tanto que voce espera acontecer, é sinal que pequenas coisas sao importantes ,principalmente quando ha simplicidade
Alegria, muitos a descrevem de várias formas, mas que poucos sabem que ela estar nas pequenas coisas da vida, como pequenos gestos e atitudes.
Somos uma pequena parte deste imenso mundo. Mas, são as pequenas coisas que formam um todo imensurável.
E não consigo deixar a ganancia tomar conta do meu coração, ainda valorizo pequenas coisas... Me inspiro na simplicidade, no horizonte onde os pássaros voam em busca de calor, num sorriso inocente de criança, um café no fim de tarde com as amigas.
Você e eu somos tão diferentes.
Você olha detalhadamente para cada defeito com intuito de repara-los. Eu, bem, costumo estar ocupada deslumbrada com qualidades...
Você está de olhos bem abertos para todas as oportunidades, sempre procurando o melhor em tudo. E eu, bem... eu estou focada em determinadas coisas, fechando os olhos para o restante do mundo.
Você é responsável pela minha inquietação, por parte da minha insegurança, você me tira os pés do chão, e como num banho de água fria me joga repentinamente no chão.
Mas você, também é responsável por cada sorriso que flui dos meus lábios, da palpitação, coração acelerado e brilho nos olhos.
Você é responsável por uma explosão de sentimentos, que hora parece não existir, e hora sai do controle.
Hora quero te deixar, hora quero me agarrar em ti pra nunca mais soltar.
E no meio de tantos olhares, no meio de tantos rostos, tantas personalidades, foi pra você que eu olhei, foi por você que me encantei.
Me cativastes sem pedir permissão, chegou sem avisar de forma abusiva, hora tira minha paz, hora me extasia.
E ainda que por vezes eu tente não pensar em você, ainda que eu tente voltar ao planeta terra, voltar pra minha vidinha onde a felicidade flui de forma mais simples e bonita, ainda estou aqui, nesse exato momento, escrevendo um texto prolixo e pensando em você. Irônico, não?
Amar é vc respeitar seus limites de uma forma única é entender q estão nas pequenas coisas da vida... sua plena e total liberdade. Biker's Center, um novo conceito em moto custom. Vc já é diferente, seja único!
Há muita vida nas pequenas coisas... Vida que poderíamos estar vivendo se não fosse nossa mania de grandeza.
Você percebe a falta que a pessoa faz, quando pequenas coisas do cotidiano não são realizadas, uma maneira de ver a importância que ela era para você, é no dia a dia de tua vida.
O amor me fez prestar atenção nas pequenas coisas, nos seus olhos pequenininhos, no seu sorriso de cafajeste, no cacho atrás da sua nuca. O amor não me deixa enjoar do cheiro da sua pele, do gosto da sua boca, do seu toque. Por amor eu aprendi a gostar da sua ironia, a respeitar seu passado e a entender seu jeito as vezes ácido, ás vezes doce. Mas antes do amor chegar, eu já gostava do timbre da sua voz, da pele vermelha do seu pescoço, e das suas mãos. E Antes mesmo de se tornar amor eu já gostava da sua boca vermelha, do formato do seu maxilar, e do seu jeito divertido. Por causa do amor, eu aprendi a gostar ou pelo menos a conviver com a maioria dos seus defeitos. E eu nem sei direito se é amor mesmo e nem quero me precipitar falando demais. Não sei se é amor porque não sinto vontade de gritar pra todo o mundo ouvir EU TE AMO, mas sinto um desejo enorme de falar bem baixinho no seu ouvido: fica comigo pra sempre e vamos aprender a amar juntos? Eu posso não saber se é amor, mas tenho certeza que é da mesma família. Eu posso não ter certeza se é amor, mas acredito que se ainda não é, falta pouco para se tornar. Mas isso também não importa, dar nome aos sentimentos é coisa de quem precisa provar para todos uma coisa que nem sempre é como se fala. E eu não preciso de nada disso, prefiro continuar te amando aqui quietinha, sem nem mesmo saber o tamanho dessa imensidão que é gostar de alguém.
"Pequenas coisas, preciosas importantes que nos fazem feliz. São
os pequenos e simples acontecimentos, momentos especiais que fazem a diferença nas nossas vidas. "
Sempre assim... Humildade,
simplicidade são a base, e aonde a verdadeira beleza se encontra...
#BoomDiiiia! :) ;) <3 :D
