Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Difícil é viver longe dos teus olhos, pois, quando te tenho distante de mim nem sequer encontro tempo para pensar em outra coisa, por seres a base dos meus reflexos humanos.
Quando eu te disser algo e você apenas me olhar, não se preocupe, seus olhos dirão por você os seus verdadeiros sentimentos por mim....
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Agora que vislumbrei o brilho dos teus olhos,
Luz que iluminou o meu dia com desvelo,
Que será então do astro chamado Sol,
Que outrora brilhava em tua mocidade tão bela?
Será que o Sol não mais brilhará com tanto esplendor,
Como nos dias em que eras tão jovem e serena?
Ou será que as estrelas reluzentes não mais iluminarão,
As minhas noites tão solitárias e plenas de pena?
Mas mesmo que o Sol perca seu brilho dourado,
E as estrelas se apaguem no céu estrelado,
Tu és a minha luz, meu Sol, minha estrela guia,
E em teus olhos eu encontro a alegria e a harmonia.
Se o doutorado em teologia, ele não servir para abrir os olhos de quem vive enganado.
Então ele não serve para NADA.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"
A simplicidade, o generosidade, o carinho, a lealdade e amor que vejo em teus olhos…fazem de mim um homem que só tens a agradecer a Deus por ser tão abençoado🙌🏾
MAIS ALVA QUE A NEVE
A confiança é tudo para mim, e a minha tristeza em meus olhos querem te dizer algo, e meus sorrisos te aproxima de Deus, sou amável com você e te guio por todos os lugares não desconfie de mim, o amor não tem tristeza não tem inveja e nem rancor, ele é puro e amável e es agradável para os olhos humanos sem temor a nada sem nada e o nada, meu coração e minha paixão te desperta, e quero sentir o amor e ser amado(A) por você meu grande amor eterno amor, e o medo se abala, o tempo não conserva mais os meus olhos e eu só com desespero fico só e te guio como uma paixão eterna do meu doloroso amor
Ao correr de olhos vendados, qualquer buraco vira abismo. Seja o precursor de suas ideias por mais ilusórias que elas sejam. Jamais use o PARE para desistir, mesmo que o recuo seja necessário, pois o cavalheiro que rejeita a arena em meio a sua batalha, por si só rejeitará a ele mesmo.
DIALETOS HUMANOS
O silêncio murmura,
os gestos dizem,
os olhos exprimem,
as roupas dialogam,
e as mímicas falam.
A ausência nos retratos
dos meus aniversários,
revelam o vácuo objetivo
do subjetivo desvio do teu sumiço.
Não há mudez na Torre de Babel humana.
