Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Apesar de, em algumas situações aos NOSSOS OLHOS, parece que estamos remando contra tudo e todos...
No final, o bem de Deus sempre se manifesta de alguma forma a quem vê com os OLHOS DO ♥️.
Elane Azevedo ✍️🌺🍃
Então era você!
Ali à minha espera, olhos atentos coração acelerado enlouquecido, emoções revirando dentro de mim,
Então éramos nos a um passo daquele abraço que o oceano do tempo separou!
Então éramos nós fazendo brotar dos lábios um sorriso nervoso e doce por sentir no ar o Amor.
Então seríamos nós, como loucos ficando a sós.
Fazendo ferver nas veias, na cama, o melhor de nós.
Então será a minha vida cruzando a sua, o sol se equalizando na lua com a função de fundir, unir, fluir...a sedução que rondou nossos corpos até ali.
Enfim juntos,
A minha mão tocando a sua, seu beijo em mim, seu sorriso jorrando, tudo que sempre quis, seu olhar inundando a minha alma com todo o seu desejo e carinho.
Então cá estaremos nós iniciando uma tempestade de vida, que com redemoinhos de amor, só acalmará nossos corações!
Seremos então, Um para sempre Nós.
-----Lanna Borges.
A melhor coisa que saí da minha boca é o teu evangelho, a melhor coisa que meus olhos contemplam são as tuas escrituras, a melhor coisa que chega aos meus ouvidos são as tuas palavras, a melhor coisa que eu tenho em mim é o teu Santo Espírito e a melhor coisa que vem a minha mente é o teu nome, Jesus!
Curtas noites
Longos dias
como flor de passiflora os olhos arregalados seguem o traçado dia a dia implorando calmaria entre a batalha de mamangavas e abelhas
abelhas e insetos pousam nos meus olhos e levam o que outrora escorriam, lavavam
levam para o derramar contínuo do tempo nos ninhos das vertentes que em vão procriam relevada, inútil abundância
Envenenados os ventres não mais ferroam
Asas não batem
apenas sentem a agonia das flores dos girassóis
enfileirados sobre os desfiladeiros das enormes montanhas mudas a soluçar no cosmos os sonhos.
Você não ia me mostrar um mundo desconhecido?
Onde está a sua luz agora?
Diante dos meus olhos?
Ou ainda nos seus?
Não importa o quanto eu me sentisse solitário, meu coração era sempre salvo.
Ontem a noite o céu choveu,
as nuvens choraram.
Não foi diferente dos meus olhos
Que nublados também choveram...
Dossel
Um denso dossel cobriu meus olhos, e a noite caiu.
Foram-se as vozes, as cores, o toque, e no silente de um só; resvalei em mim nas lembranças que se esfumaram no tempo.
Na urgência do destino, a selfie ausente do poente não vivido. O adeus roubado.
Caminhando de olhos fechados, uma vida esvaiu-se por entre os dedos. Cansado, adormeci nos escombros de mim mesmo, a duras penas conformado.
Despertei à luz do sol, quando o vento soprou o dossel. Nesta altura, conheci — desconhecendo, as rugas na pele e os fios brancos, nascidos na dormência de quem fui.
Na esperança, sigo lutando no presente, a guardar memórias na epiderme; trapaceando o incerto blackout.
Quanto tempo me resta, não sei!
Cá dentro, é a dor no vazio da minha metamorfose que perdi.
Sem ver, envelheci!
Prazer, poesia de ser.
Pele, olhos, cabelos
Te faço um apelo:
Não me toque com as mãos sujas do teu prazer.
Quer me sentir?
Faça com zelo
Meu corpo é templo de cuidado
Moram nele prazeres, dores, sonhos e medos.
Não me satisfaço com beijos
Nem tão pouco com dedos percorrendo em mim.
Me ter em suas mãos não é premio de conquista
Veja bem,
Já fui tocada com olhos de quem nunca usou as mãos
Mas também já senti mãos que nunca ne tocaram
Entendeu a diferença?
O prazer não mora no fim do percurso
Ele chega antes pra mostrar o caminho.
Há quem se perca,
Há quem se encontre.
Então bocas não dizem,
Olhos não vêem,
Braços não tocam,
Mas se a alma sentir,
Atingiu o ponto desejado.
Chuva.... ok
Dia chuvoso, tudo cinza, Boa música, bom wisk, fecho os olhos e vejo um arco íris quando penso em você. Oh luz ...oh grandeza de sentimento que ilumina minha alma. Como viver sem ti, como deixar de ver esse sorriso que preenche o meu ser. Quando sinto teus lábios sem toca- los, a emoção invade o meu ser, me sinto plena. O sol nasce dentro de mim, Volto a viver.
A certeza do amor está no saber...
Quanto mais te conheço a cada dia,
Cada dia sei mais do que no dia anterior,
O quanto de amo
Obrigada por existir.
Mujer
Flor de laranjeira
Olhos de coruja
Coração de mãe
Natureza divina
Poeta escurecida
É ela
Mulher
Quando sumir do dia.
Quando sumir da noite.
Quando desaparecer dos meus olhos.
Serei nada, diante do vazio que me
Deixou
Edson Rufo Palestrante e terapeuta
Vejo em teus olhos o brilho das estrelas,sinto na sua boca o toque suave,um leve suspiro e uma doce vontade, te dar um beijo de boa noite.
Muitas vezes, procuramos pessoas ao escuro, ou jogamos na mão da sorte, e ate com olhos vendados como se fosse arriscar escolher no maço do baralho a carta dama de copas aleatoriamente misturada a réis e valetes. Mas para o coração não é bem assim que funciona, o seu destino esta vedado ao encontro de almas, no brilho do olhar, na forma que os lábios se movem para falar, para sorrir, a delicadeza das mãos gesticulando. O sincronismo fascinante que se desenha em sua mente, como magia agindo no seu intimo, de como um véu sobre posto ao rosto de uma princesa, e que quando revelado sua fase, a beleza junto com sua ternura, a fazem a mulher que você sonhava ao seu lado, lutando, te fortalecendo, sendo uma verdadeira aliança, não de corpo, mas de espírito, que seguira em outras vidas.
Ja tivemos sonhos realizados, pesadelos vividos, frustrações superadas, e depois ate deixamos de acreditar em sonhos, mas a vida sempre nos mostra que a felicidade esta dentro de nós mesmos, e a busca é interna, e quando encontramos a harmonia dentro de nós, as portas se abrem novamente para sonhar, desejar, conquistar, e quando isso se materializa na forma de alguém especial que vem para somar, as cores primarias do mundo voltam a tonalidade mais forte, fazendo a paisagem que estava apagada a sua frente por um tempo, voltar a te fazer querer aprecia-la novamente. Assim como o amanhecer te mostra que voce vive, e que o por do sol te mostra que voce venceu mais um dia, te prazenteando de sua beleza, da mesma forma que a lua te ilumina ao cair da noite, trazendo paz.
Sensações evidenciadas ou que revivemos ao longo de nossas vidas e somente com o tempo, conseguimos enxergar toda essa metamorfose que vivemos, simplesmente na busca de sermos felizes e não percebemos que ja somos.
Aqueles olhos brilhantes me penetram tão profundamente que já não sei mais quem sou. Não sei onde estou, perco a fala e a face se enrubesce. Desço os olhos e encontro o sorriso mais largo e perfeito do mundo e de repente me encontro, mesmo que me perdendo em sua boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp