Pensei que Nao te Amava

Cerca de 582667 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

⁠"Pensei comigo mesmo, muitos preocupados com seu ego e tanto "crescimento".

Inserida por Vulgolps

⁠Pensei em deixar a vida.
Fugir deste mundo sem côr.
Mas logo veio um anjo,
me confortou com amor.
Vá no jardim das rosas!
Ela é tão linda e formosa,
que se confunde com a flor.

Inserida por JorgeMaciel

VERDADE!

Pensei que estudando na FGV iria me livrar de perguntas idiotas. Dãã, diria minha filha: Pai idiota brota em todo lugar. Orgulho do papai.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ele gira, gira, gira e gira
o dia inteiro,
e a noite vem transformar,
tudo que pensei em sonhos...
Pena que são apenas sonhos.
Meu pequeno filtro dos sonhos.

Inserida por ciceroyan

Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.

Inserida por sonharoutravez

O que?
Planeta, terra, homens?
Pensei ter chegado em uma congregaçao de zumbis.

Inserida por leolima91

Nesta manhã pensei, como tudo aconteceu? Ontem era assim e hoje... Olhe para hoje é tudo diferente!

Como tudo muda, tudo acontece como mágica, como deixamos que aconteça.

Olhe meus pensamentos são outros! e meus sentimentos então... Todos misturados como frutas em um liquidificador prestes a virarem vitamina.

Nunca pensamos que será assim, mais é. Por isso devemos prestar atenção a cada detalhe, para que as mudanças aconteçam do jeito que desejamos, para que não haja arrependimentos nem frustrações.

A unica certeza é que tudo muda! então que mude pra melhor ;)

Inserida por Tahdealmeida

Eu que sempre pensei fazer parte do grupo dos mamíferos mais fortes - quero dizer, apenas em conceito de sentimento - me encontro perdido na vida, afundado nas minhas próprias incertezas, sofrendo dramas que não são meus e cavando meu próprio buraco. Os mesmos assuntos, as mesmas perguntas, as inevitáveis respostas. Dói falar tudo o que machuca. E é por isso que prefiro guardar (na maioria das vezes). Sinto como é prender a curiosidade de bisbilhotar o perfil dele no Facebook pra ver se surgiu alguma foto nova com sorriso no rosto, alguma frase do Caio ou algum trecho citado por Chico Buarque que demonstre serenidade, felicidade e sensação de que está tranquilo, de que tudo já se concertou na vida dele e de que o ontem já não faz tanto efeito. Que a tempestade que pensei, pra ele apenas foi um chuvisco que beneficiou o que estava sem cor e passou pra deixar o dia com cheiro de terra molhada. Um dia a gente aprende, aceita a dor de portas abertas, cumprimenta o fim e ainda o convida pra tomar um Quinta do Morgado numa sexta-feira a noite.

Inserida por iandealbuquerque

Sempre pensei que droga fosse coisa do outro mundo, quando esperimentei vi que estava certo.

Inserida por edvirus

Jamais pensei que isso fosse acontecer,
Jamais imaginei a plena resignação.
Sem dor, sem lágrimas, sem saudade,
Somente uma imagem 3x4 num canto mal iluminado de minha alma.

Inserida por NandoSonhandor

Te quero mais que pensei
Te amo mais que imaginei
Preciso ter você aqui comigo
Te quero mais que um amigo

Inserida por FlaaOliveiraa

Um dia alguém me perguntou " Qual é o sentido da vida". Eu pensei e respondi "Pra frente".

Inserida por HeloisaBurtet

Ja pensei que a morte fosse a solução

Inserida por Lizzard

Pensei que fosse fácil fica longe de ti...
mas eu vou fala a verdade vem e fica perto de mim...
eu não posso ti ver, mais eu posso ti sentir...
jesus cristo é meu senhor meu eterno salvador...
minha vida é um livro aberto com as paginas em branco...
só pra receber as escritas do senho...
para me livrar e me guiar...
e assim eu conquistar a terra do senhor...
des de agora eu agradeço na presença do senhor...amém

Inserida por marcos1983

Um amor assim..me pegou de surpresa.
jamais pensei que pudesse acontecer.
Vivendo assim,sempre a todo instante.
Você no pensamento.me vejo morrendo
de ciúmes.Eu pergunto o que sou para
você.e me responde que sou seu maior
sonho..vejo um mundo colorido, um amor
assim jamais pensei que fosse acontecer..

Inserida por IrisVillela

Pensei em postar uma indireta pra você,mas acho que pra você ler eu teria que marcar você na postagem,avisar que eu te marquei em uma postagem,colocar em um comentário o nº do seu RG pra você ter certeza que é pra você,mandar uma mensagem dizendo pra você ver,e talvez te mostrar a indireta pessoalmente,então eu decidi apenas,dar backspace em todas as palavras escritas,e atualizar a página do facebook.

Inserida por Laineds

Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.

Inserida por veramedeiros

Voltei!!!
Pensei que nunca mais iria escreve aqui, no meu cantinho... ou por faltar de tempo, ou por falta de inspiração, ou simplesmente por falta de respiração por falta de vida.
Ando sufoca por uma Rotinha de tirar o fôlego, trabalho, trabalho e mais trabalho, ando esmagando minha vida, meus sentimentos. Mas sim eu voltei, voltei porque quero voltar a viver, quero voltar a sentir, massentir uma coisa boa, sabe aquele felicidade que nos envolver por completo, quero voltar a sentir tranqüilidade e principalmente querovoltar a ter esperança, esperança de tempos melhores de pessoas melhores de momentos melhores, quero jogar toda essa angustia, ciúmes intrigas e principalmente esse medo de viver de sofrer, quero jogar tudo isso em uma saquinho e atirar bem longe da minha vida dos meus dias e noites.
Não posso dizer que está nascendo uma nova mulher, não, ainda conservo minha essência ele continua bem vivinha, mas to mais madura mais mulher mais consciente das minhas atitudes, sei o que quero, sei lutarpelo que quero, mas agora sei também desistir do que não posso ter do que não está mais no meu alcance, sei perder, não que eu seja uma boa perdedora, para falar a verdade ainda doe bastante mais do que queria, mas agora aceito essa derrota com a cabeça erguida de quem tentou, de quem acreditou que ia desta fez ia dar certo. Agora sei o me faz bem e principalmente o que me faz mal, agora dispenso o que faz meu coração sofrer, o que faz meus olhos chorarem, agora quero só coisas boas só o que me apetece.
Não tenho mais pretensão de controlar o mundo nem as pessoas a minha volta, nem consigo ao menos controlar minha vida, como posso a querer controlar a vida de alguém. Aprendi aceitar quando alguém não me que por perto, sem reclamar sem dar os meus chiliques básico, só aceito, não tenho mais ambição de fazer alguém mudar de decisão.
Agora to vendo tudo de um jeito mais simples, se me quer por perto me procure, continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone só ligar, fácil !!!. Mas ainda faço questão de algumas amizades, sabe aquelas que se necessita para deixar a vida mais leve, desta não abrirei mão nem um pouquinho, por que assim acabo perdendo um pouco minha essência.
Ainda continuo fazendo muitaaa besteira, putz!!! As vezes não consigo ser só “razão”, sabe to vivaaaa e a vida é assim. Eu sei o que não deveria fazer, mas na pratica não é tão fácil, sou impulsiva quando menos posso, mas sendo assim acabo colecionando alguns momentos valiosos.
Continuo vivendo, por vezes meio tristinha, mas to bem vida e com uma vontade imensa de nunca desistir, pois tenho uma camada grossa de esperança de dias melhores, e to esperando, não parada, to sempre em movimento, tentado, lutando e principalmente reinventando um novo jeito de ser eu a cada dia.

Inserida por joseleoliveira

Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...

Inserida por karlafers

Hoje sou livre... Nunca pensei que seria tão bom dizer isso. Sou livre de um sentimento que só me fez sofrer e sofrer. Tudo que eu precisei foi de coragem pra erguer a cabeça, depois de tudo que aconteceu. Eu precisava acordar pra vida e dar uma nova chance pra sorrir. Deixei aquela menina que te jurava amor eterno. Agora sou uma mulher que repugna todas as suas ''promessas''. Não havia percebido que seu papel de homem passava bem longe de você, é bom acordar pra vida, enxergar o erro que está atrasando a chegada da felicidade. E também aprendi uma coisa muito importante, QUE AMOR A GENTE NÃO PROMETE. AMOR A GENTE DÁ, E DÁ COM VONTADE, SEM MENTIR, SEM EXIGIR NADA EM TROCA. Hoje sou livre, sem arrependimentos, sem mágoas, pois se estou LIVRE de todas as coisas ruins, só posso estar transbordando e fluíndo sentimentos bons. Te perdoo por qualquer falha sua, por todas as mentiras ditas e por tudo que queria expressar, mas não foi capaz por ser covarde com seu próprio eu. A vida está aí pra ensinar, de um jeito ou de outro você vai aprender. EU sou livre, SEJA livre também, em algum momento, sua consciência vai pesar, sua boca vai precisar sorrir, em algum momento você vai ter que parar de fingir ser feliz e passar a ser de verdade. Hoje só tenho que te agradecer, por ter me jogado no fundo do poço... Do fundo do poço foi que comecei a olhar o céu. Foi lá que criei asas e aprendi a voar.

Inserida por Janaiome