Pensei que Nao te Amava

Cerca de 589772 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Vamos lá !

Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.

Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.

Então percebi !

Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.

Inserida por beneditobasilio1962

Eu pensei em desistir
Você me fez seguir
E de tanto persistir
Seu amor irei conseguir

Teu sorriso me ilumina
tua boca me alucina
e teu olhar penetrante
com teu corpo fascinante
foi lancinante
apaixonante

Então fui confiante

Seu amor conquistar
guerras a declarar
batalhas a lutar
por tudo vou passar
para ao seu lado ficar

Agora me lembro o que era ser feliz
melhor me sentir
ao lado de quem sempre quis
um dia me ver sorrir

Inserida por sabrinamst

Em um momento de loucura, disse que iria onde quer que fosse pra te encontrar...
Pensei "Alguém saberá dele", me disseram "Pra quê? Por quê? Ele não que te quer", mas eu precisava de ti...
Olhar nos teus olhos e que você pudesse ver o meu amor por ti refletir neles...
Queria que pudesses entender o sofrimento da minha alma e, ao mesmo tempo, uma grande esperança que poderias entender o que sinto e que pudesses corresponder meu amor por ti... mas não podes... somente quem ama sabe... quem já amou entende, quem sabe algum dia você aprenda a amar e então te lembrarás deste louco amor que senti por ti... te amei demais...

Inserida por PensamentosdoDia

No estante pensei que séria uma coisa de minutos, que tudo ia passar como qualquer coisa passou, porém a dor foi mais forte, foi algo que nunca tinha sentindo antes.

Inserida por LauraPaacheco

Sobre tudo que duvidei nunca duvidei de sua amizade, sobre o que já sonhei nunca pensei em você. Porque nem em meus melhores sonhos sonhei com a imperfeição tão perfeita que é você.

Inserida por ElielBrasil

Sempre pensei que depois de todo esse tempo eu te esqueceria , já se passaram 4 meses mas eu me acostumei ,quando estou perto de vocÊ eu nem sei muito bem o que eu sinto,é como se eu sentisse nada ,um vazio,um alivio ,um refugio e muitas outras coisas mas quando eu estou longe eu sinto saudade e o dobro da dor ,mas eu me acostumei e sempre tento pensar no meu futuro ,do jeito que eu pensava antes de te conhecer , me vejo feliz ,com tudo já superado e nem se quer me lembrando de vocÊ mas agora não é o futuro e sim o presente mas eu construo meu futuro e vocÊ o seu .Então eu tenho que me ver feliz sem vocÊ , como eu antes de ti e como eu vou ser daqui pra frente e desta vez sem olhar ´pra traz .

Inserida por EduardaKiller

DESEJO, PAIXÃO, ALQUIMIA

Quando te vi, pensei:
Será que o amor precisa
De palavras, vocabulário
Pra sentir, pra declarar?
Obviamente que não!
Amor não é feito de teoria
Muito menos de relatórios.
Forma-se necessariamente
De desejo, paixão, alquimia!
Amor não se explica.
Vai se descobrindo aos poucos:
Olhares disfarçados, uma flor
O calor da pele, o sorriso
O primeiro beijo, mão fria
Coração acelerado, fantasia.
Ingredientes de uma cadeia...
Que devagarinho pega fogo
E de vez o coração incendeia!

Inserida por genesiocavalcanti

Eu realmente chegue a pensa em me mata pensei em tudo data local onde compra o necessário para morrer tudo , pois minha vida não e perfeitas como todo mundo tenho problemas, eu achei que você iria me ajuda mais pioro tudo , mais Deus sabe o que faz mando uma pessoa ótima para me ajuda um amigo LD ele e um ótima pessoa apesar de fazer varias coisas erradas , pena que ele deixo de fazer parte da minha vida deixou de ser meu amigo, ele sabia que eu gostava dele apenas como amigo , quando você me deixou sozinha abandona ele me ajudou muito com as loucas dele e suas historias ilarias , mais pena que ele não faz mais parte da minha vida mais ja fez parte da minha historia um ótimo amigo, me ajudou muito so grata a ele , espero um dia ver de novo ele e dessa ver ele no caminho certo, ele ja fez a missão dele me ajudou fez eu tirar isso da cabeça , agora tenho que seguir em frente pensa em mim , em primeiro lugar em mim na minha vida depois nos outros , agora tenho um objetivo ser feliz e independente , Deus guarda muitos planos na minha vida, so ele sabe meu passado , futuro e presente ele sabe todos os meus segredo , so ele me intende e ele me ama acima de tudo.Deus te amo por tudo, você faz certo por linhas tortas , você sabe cada coisa que faz você não faz nada acontecer atoa tudo tem um objetivo nessa vida.

Inserida por SuzanaSilva10

Quando decidiu ir embora, pensei em te falar vários motivos para que você ficar, mas também entendi que se você não sentiu ou percebeu um motivo. Talvez fosse melhor você partir. Se não sentiu é porque não amou, não se importou, não se entregou. Eu quero e mereço uma pessoa inteira ao meu lado. Que não pense em talvez, que tenha certeza. Ou que ao menos cogitasse me a hipótese de me levar junto. Tua ausência doeu, eu senti. Hoje não doi mais. Levo comigo somente lembranças boas desse quase amor. Amor da minha parte, da sua...quase.

Inserida por MiaPeruzzi

Ao acordar pensei, como sou privilegiada em tudo. Acordo, escovo os dentes, tomo meu café, saio para resolver problemas, faço compras, faço matrículas, ajudo quem poço, estou caminhando sempre com pensamentos positivos, me alegro quando os vejo felizes. Isso é vida. Isso é viver.

Inserida por Pepita50

O AMOR QUE GUARDEI

O amor que guardei
dentro do meu coração
e que nunca a ninguém
pensei querer entregar
é porque sempre preservei
para um dia a um amor
poder sinceramente revelar
agora chegou o momento
momento exato de te dar...
faze dele o que bem quiseres
só te peço por favor
não machuque, nem maltrate
esse verdadeiro amor!

Inserida por genesiocavalcanti

Pensei, pensei, pensei… Cansei. Hoje refleti sobre minha vida e cheguei à conclusão que nada sou! Não sei ao certo se “emoção” é a palavra certa para me adjetivar, mas com certeza “dramatizar” é o meu forte… Uma mania, um vício talvez. Minhas músicas são tristes, minhas manias são “para baixo” e meu jeito “quieto de ser” ajuda muito em dramatizar as coisas. Meu falar é baixo e minhas fotos são em preto e branco. Sim, dramatizar é o meu forte, eu gosto. Sempre tive pensamentos realistas sobre o mundo, jogos, músicas… Tudo. Talvez isso tenha ajudado em construir essa pessoa gelada, oca e sentimental que hoje sou. Razões em panfletos de ruas, textos em pedaços de papeis e um pouco, apenas um pouco, de beleza emocional… Afinal, dramatizar sempre foi o nosso forte.

Inserida por Humanofobico

Pensei que esquecer um amor doesse. Enganei-me, ou talvez tenha esquecido da dor também.

Inserida por DecoLove20

Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim

Inserida por taaloliveira

Muitas vezes eu senti falta ,eu quis , eu pensei em fazer ,mais todas elas me dei conta , de que eu não mereço você .

Inserida por lariurameshi

Por ti, poesia

Poesia, pensei
Para que serve?
Como te usam mal!
... Eu que cresci
sorvendo do seu néctar doce,
aprendi a te amar.
Ouvi de ti que vinhas do profundo da alma
impressões de emoção total...

Vejo a ti, usada como arma de sedução,
expressando não a verdade do coração,
mas a propositada fábrica de ilusões
servindo aos egos e não as emoções.
Transvestem de sensibilidade e cultura,
seres de alma impura,
que buscam plantar no alheio ser
sementes de sentimento,
apenas para tê-lo.
Sem nem ao menos querê-lo.

Vejo o sensualismo expresso
e a poesia é o veículo,
onde se expõe corpos sem pudores,
propangada, onde quem escreve
deita numa bandeja com uma maçã na boca,
prometendo banquete onde
só tem ralo.
Nem afeto, nem desejo,
nem amor, nem valor.
Isso é fato e não me calo.

Como é diferente a poesia que nasce da alma!
Do amor, da dor,
Da alegria, da tristeza,
Sempre retratando a beleza das emoções humanas!
Hoje ao ler poemas que nascem do dom de iludir,
Reflexos de almas corruptoras, e corruptas.
Para defender- te, amada poesia.
Doce ironia, fiz-me poeta.

Inserida por Alinemsnjc

Hoje pensei muito em você, mas o tímido pensar me fez apenas sofrer.

Inserida por JorgeMello

"Nunca foi como pensei e nunca será.
Nunca foi minha e nunca será.
Nunca mim amou e nunca amará
Nunca lutou por mim e nunca lutará.
Nunca disse que ti esquece e nunca irei falar."
(O nunca não existe)

Inserida por Ramona-avril

Por que tantas perguntas?
Quando pensei que sabia todas as respostas veio a vida dia a pois dia e mudou todas as perguntas.
Todas as perguntas são sempre muito diferentes.
Para cada pergunta se acham milhares de resposta sempre todas diferentes uma das outras, para confundir nossa mente.
As piores perguntas são aquelas que começam com por quê? Porque existe o porquê, Para que existe o porquê? As perguntas que são mais feitas são as com por quê?Porque do porque eu não sei mais sei que tento cada fez mais descobrir as respostas para as minhas perguntas.
As perguntas que mais me faço são:
Por que quer ir embora? Porque que me deixar nessa hora? Porque vai embora?
Essas perguntas para mim têm tantas respostas porque que não podemos encontrar a penas uma resposta para essa pergunta, porque não podemos encontrar uma apenas em especial nessa hora.

Inserida por arianemendes

Mesmo despedaçada eu continuei a viver , em vários momentos pensei em desistir ,mas algo me dizia pra continuar e que em algum momento minha vitória iria chegar .

Inserida por Najmi