Pensei que Nao te Amava

Cerca de 581512 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Só eu sei as vezes que pensei em desistir de você. Não porque você tem deixado de ser o que eu quero, mas é que a cada dia você parece uma realidade mais distante.
Eu nunca insisto, não sou de insistir, sempre acredito que quando alguém quer, essa pessoa não dificulta as coisas.
Mas com você é diferente, se você não quer, eu te faço querer. Desperto a melhor parte de mim e sigo com ela.
Te escrevo mil versos, te mando músicas e poemas favoritos, te faço rir, te mimo, te cuido, pergunto como foi seu dia e te faço esquecer os problemas.
Estou dando um tempo, um tempinho mais, estou esperando, juro que estou esperando, só não sei se por mim ou por você.
Mais uns minutos, mais umas horas, mais um dia, mais uma semana, mais um mês, prometo, só mais um mês! E aí meu peito aperta com a ideia de que talvez não seja suficiente.
Não me reconheço mais.

Neka
Eu poderia te ofertar o mar, mas não sei nadar...
Aí pensei quem sabe o luar!
Pensei pensei e decidir pelo ar...Mas também não sei voar.
Matutando e pensando decidir:
Eu te ofereço mar, luar e ar e meu jeito franco de te amar.

Celia Macedo 17/08/14

Eu nunca digo: "não consigo fazer isso", "não vou fazer isso". Nunca pensei dessa maneira acerca do trabalho. A verdade é que, e eu penso nisso muitas vezes, é que eu sou uma das pessoas menos competitivas que você vai conhecer. Exceto comigo mesmo!

E quando tudo parecia indo bem, você apareceu na minha porta. “Eu não posso atender” - Pensei. Mas era inevitável não me importar com você. Você me gritou umas três vezes e eu tentei fazer parecer com que não tivesse ninguém em casa. Perda de tempo. Você sabia que eu estava em casa porque eu sempre fingia não estar.

“Por favor, abre a porta”, ele dizia enquanto meu corpo lutava contra o meu coração. “O que você quer aqui?” - Eu perguntei a ele pela janela. “Eu preciso falar com você” - Ele disse. Como sempre, meu coração ganhou a luta e eu então abri a porta, maldita porta.

Eu: Fale.
Ele: Você esqueceu o seu celular com a minha irmã e eu vim te devolver
Eu: OQUE? - Eu disse com as pernas bambas.
Ele: É, eu li todas as suas mensagens. E…
Eu: QUEM TE DEU PERMISSÃO DE MEXER NAS MINHAS COISAS? -Eu disse antes de ele “jogar na minha cara” o quanto eu o amava.
Ele: Me deixa acabar de falar?
Eu: Ok.
Ele: Porque você não me disse? Você parecia ser tão forte. Você nunca mostrou um sinal de fraqueza depois que nós terminamos, pra mim você não se importava.

Eu continuei calada vendo algumas lagrimas rolarem dos olhos dele.

Ele: Eu li tudo o que você rascunhava nas notas do celular, eu li todas as as mensagens não enviadas pra mim. Porque não disse que sentia a minha falta? Eu sinto a sua falta quando eu vou dormir, eu sinto a sua falta todo o tempo, e eu só queria que você voltasse pra mim, porque eu não aguento te ter longe de mim. Droga, eu fui tão idiota em te deixar, eu fui tão idiota por te trocar por uma menina que eu nem sei o nome, que eu vi só uma vez na vida.
Eu: Eu sentir sua falta não quer dizer que eu precise de você, eu não preciso. Eu não preciso de alguém que troque anos de fidelidade por uma noite. Eu não preciso de você e das suas mentiras. Idiota você? Por favor, idiota é um apelido pra você. Por favor, me devolve isso, não me procura nunca mais.

Senti orgulho de mim. Fui tão forte ao dizer não pra ele.

Ele: Por favor, volta. - Ele estava chorando, e era tão lindo… Como sempre ele tentava ser forte, mas eu conhecia seu coração. Ele dava socos na parede quando estava triste, e era o que ele estava fazendo.

Eu limpei as lagrimas dos olhos dele, dizendo: Não, eu não vou voltar. Eu te amo, mas não vou voltar, eu não quero mais ter o meu coração partido.

Ele: Eu te prometo, eu não vou te trocar. Depois daquele dia tudo que eu vejo me lembra de você, eu choro por você a todo momento, você pode perguntar pra minha irmã o que eu venho passado esses dias. Hoje tá frio, eu vim aqui pra te pedir desculpas e te perguntar se você quer que eu te esquente, eu sinto falta de nós dois no sofá.

“Como sou fraca”, pensei. Eu iria deixar ele entrar caso eu não saísse daquele lugar, e então entrei em casa e fechei a porta. Como sou tola, e sempre teve a cópia.

Quando ele entrou eu estava deitada no sofá chorando, ele me abraçou e eu não consegui me conter, e então deixei ele ali, me aquecendo.

Ele: Chora, pequena.

Naquela noite chuvosa eu dormi no colo dele, e ao acordar ele não estava mais lá. Mas havia um bilhete no braço do sofá que dizia: “Pequena você pode negar o quanto for, eu sei que você me aceita. Eu sei disso porque nós dois somos assim, eu não vivo sem você, você não vive sem mim. Me desculpa se eu errei, mas por favor lembra dos meus acertos. Eu quero você. Por favor entende. Não existe mais ninguém no mundo com quem eu queira ficar. Eu sei que você volta. Eu só quero que você saiba que você é a única. Eu me arrependi. Você sabe que eu me arrependi, e sabe que eu não vou fazer de novo. Eu tô te esperando aqui na minha casa, me liga e eu vou correndo te buscar, como sempre era assim. Eu te amo. PS: Ontem você estava estrondosamente linda.”

É, eu o amo, e como sempre vou perdoá-lo. PS: Ele estava lindo ontem a noite..

Nunca pensei que uma palavra machucaria tanto, até o dia em que você disse " não ".

Pensei que tivesse encontrado meu amor
Esse era perfeito, romântico e sonhador

Mas não pude te-lo ao meu lado
Por uma ironia do destino

Ele não esta ao meu alcance
Em uma distancia estonteante

Muito além de onde possa ver
Além de onde o possa sentir

Então assim o perdi
Mas não posso resistir

A ilusão dessa paixão
De impossível realização

Eu te amei
Em ti,pensei
Noites a fio
Que mas parecia delirio
Nao foi culpa tua
Que meu coracao te dei
Tu eras minha estrela e lua
Que tanto sonhei
O que irei de fazer
Sem ti ao meu lado
Minha alma e corpo,estao espedacado
Sinceramente,estou a sofrer
Venha de volta ate mim,
Sim,
Farei de ti minha rainha
Ate ao fim

Como eu cheguei até aqui?
Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio
que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser
verdade
Eu disse 'me belisque' , onde está o choque
de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com
esse garoto
Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas
acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém
como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Kerol: Se você realmente me ama iria pular de um precipício comigo?
David: Não.
Kerol: Pensei que você me amasse, que iria junto comigo.
David: Eu amo você. Mas, eu já estaria lá em baixo para te socorrer.

Não consigo e nunca vou conseguir te esquecer.
Pensei que tinha te esquecido, mas todo lugar que eu olhe lembro de você e do tempo que eramos felizes juntos, e percebo que esse tempo nunca voltará! "Apenas ficará na lembrança"

‎"Não, não te entendo.
É pra entender?
Se for me avisa que prometo tentar.
Eu pensei que fosse só pra viver junto e bem , sonhar junto e muito,chorar junto e pouco, dar risada feito louco,sair por aí de dia e ficar por aqui de noite.Mas, se a coisa for mais complicada que ser feliz, mais difícil que valer a pena, menos solução e mais problema...
Fique aí que já vou indo.
Findo."

Ineditamente, hoje ouvi música e não quis você aqui. No quê eu pensei? Na plenitude; em mim; na minha alma. Fechei os olhos, cantei bem alto. Enxerguei um vazio que não me causava dor. E nada. NADA de você aparecer nos meus anseios. Mudei de música, talvez essa não fosse inspiradora o suficiente. Deixei o ritmo me envolver. E nada de você. Entendi, que nesse momento, a única companhia que eu realmente quero é a minha.

Pensei que iria ser dieferente, mais com o tempo percebemos que não era aquilo tudo..
Na verdade não foi nada...

O amor é estranho assim mesmo?
Pensei que amar fosse mais fácil… mas não é, não é nada fácil amar.
Talvez a gente possa viver sem o amor, se nos concentrarmos no que é mais importante do que isso, só não sei ainda o que seria mais importante que o amor…
Mas amar é praticamente impossível. Queria nunca ter amado! Que coisa chata é o amor!
Gruda igual chiclete e não sai mais esse vestígio de nós. É uma tortura saber como é e não poder tê-lo novamente.
Queria não amar.
Queria não sofrer.
Queria não querer.
Eu realmente cheguei a pensar na possibilidade de aceitar essa decepção futura e ser livre, cheguei a pensar que agora seria o momento perfeito… mas não foi, não é?! E a culpa é sempre do outro e não das nossas expectativas.
Expectativa mata a gente, sabia? Pois é!
Acreditar em algo impossível não o torna realidade. Isso é balela inventada para conter as pessoas.
Fui! E continuarei com esperança, afinal, eu faço parte dos contidos.

Eu que pensei que sua presença não ia abalar meu ser, que ingenuidade minha. Você sempre foi meu ponto de ebulição, minha bomba de Hiroshima, o choque térmico da minha Alma.

Ela me pediu Nudes eu mandei um poema ela não me respondeu pensei ela queria foto do corpo e eu mando a pureza do meu coração

Perdão Deus ainda não sei andar sozinha.E confesso que por diversas vezes pensei em desistir ; mas o que seria de mim se o senhor tivesse desistido

Um dia me perguntaram o que eu mais almejava nessa vida. Parei, respirei e pensei. Não almejo muito coisa! Nada de ouro ou fama. Só almejo viver minha própria história, sendo ela em meio à ação tipo “Os vingadores”, ao romance de “Diário de uma paixão”, à comédia de “Penetras bons de bico”. E é isso. Almejo sorrir de verdade, chorar de emoção, amar sem limites e respeitar todos os meus sentimentos. Almejo inspirações para meus textos. Almejo viver como eu sou e desejo ser. Almejo investir em mim e parar de adiar as coisas que adiei por motivos fúteis. Almejo ter sempre boa saúde mental e física, muita paz e calmaria no coração. Almejo ter minha alma sempre limpa, leve e cheia de fé. Almejo viver o grande amor com o tal “moço”. Confesso que já me peguei vivendo como coadjuvante da minha própria história, mas hoje, o meu amor próprio me levará a ser sempre a atriz principal onde o palco seja a minha felicidade e o que for melhor para mim. Sem dramas. Apenas Danças.

Pensei no que sinto
E achei que não é nada bom
Por você sofri demais
Mas estou contente
Eu quero paz

Quero um anjo a me seguir
Quero amar sem me ferir
Eu vou sorrir, vou ser feliz
Não quero mais viver assim

Jamais, jamais
Junto a você terei paz
Não quero mais você
Vou sair, quero a paz encontrar

"Amor pensei em dizer muitas coisas nesta frase e não consegui, então decidi resumir em uma palavra" ... (Amor ❤️⁠)

Bom dia minha pretinha 🌹